Gil do Vigor compra sua casa de frente para o mar

Gilberto Nogueira e dona Jacira, que pediu desculpas à Karol Conká (Foto: Reprodução/Instagram)
Gilberto Nogueira e dona Jacira (Foto: Reprodução/Instagram)

O economista e ex-BBB Gil do Vigor vem conquistando o Brasil após sua participação no reality show da Globo. O Pernambucano já tem novo endereço e é num prédio de frente para o mar, com piscina e campo de futebol. Gilberto morou a vida toda numa casa comprada pela sua mãe, através do financiamento do Minha Casa, Minha Vida.

Sua mãe, Jacira Santana sentiu a necessidade de se mudar para um lugar um pouco maior antes mesmo do seu filho terminar a sua participação no BBB. A família de fato tinha ganhando tudo. O fogão, a geladeira, sofá, móvel para a área de jantar, máquina de secar, lava louça entre muitas outras coisas que não cabiam na sua antiga casa.

 Gil anda com a vida muito corrida, porém não deixou de aproveitar a piscina do prédio junto com as irmãs e o sobrinho. Sua mãe dona Jacira contou que está realizando um sonho:

 “Ainda vou comprar um lugarzinho, ajeitar direitinho as coisas, abrir meu restaurante de caldos. Tudo no seu tempo”, diz ela, que virou uma espécie de celebridade na nova vizinhança: “Me param na rua, interfonam aqui para casa. É um carinho enorme”, relata ela

Gil do Vigor comemorou o reencontro que teve com o seu pai, que estava sumido a 15 anos. O ex Brother não deixou de registrar esse momento e publicou uma foto dos dois em que ambos estavam sorrindo:

“O reencontro aconteceu! Te amo, meu pai, e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”, escreveu na legenda da foto.

Na sua participação no Papo de Segunda programa da GNT, Gilberto contou sobre os ataques homofóbicos que sofreu por parte de um diretor do Sport Recife, seu time do coração:

“O meu medo dentro do programa era justamente esse. Como seria a recepção? Quando eu tenho esse ataque, me doeu, eu fiquei logo indignado, chocado, só que eu pensei: ‘gente, é uma pessoa, e eu tenho pena de atitudes assim’. Então, que bom que eu fui abraçado pela torcida, pelos jogadores, por todo mundo, e que bom que somos muitos contra ainda esses poucos que não valem a minha atenção.”, declarou o economista.

Gil também relatou a importância de dar visibilidade a causa e  ser um exemplo através dela:

“Eu quis trazer voz dentro do programa para aquele povo que grita, grita, grita, que ninguém ouve, que tem que ouvir calado, porque não tem recurso”, desabafou ele.