Gil do Vigor confessa quais participantes do BBB ele já pegou

Gil do Vigor
Gil do Vigor (Imagem: Reprodução/Instagram)

Gil do Vigor abriu a intimidade ao participar do BigDay, na última quinta-feira (12), que revelou os participantes do BBB23 ao longo da programação da Globo. O ex-brother contou que já ficou com ex-integrantes do confinamento, mas não citou nomes dos envolvidos.

No relato, Gil disse que ficou com um participante do BBB20 e beijou outro do BBB19. “Eu já dei um beijo em um [participante] do BBB20 e outro do BBB19 também”, contou o economista, que participou do BBB21, tendo Juliette como a campeã da edição

Nas redes sociais, os internautas especularam quais foram os brothers que beijaram Gil. Alguns disseram que Danrley Ferreira, da 19° edição e Daniel Lenhardt, da 20°, foram os felizardos.

Por meio de um space do Twitter, o ex-namorado de Marcela Mc Gowan foi perguntado por um fã se ele havia ficado com Gil. O brother, então, confirmou ter vivido um romance com o economista.

Gil do Vigor fica descontente com participante da Casa de Vidro

Gil do Vigor reagiu com a entrada de Paula no BBB23. A moça, que estava na Casa de Vidro, foi votada pelo público para participar do jogo e desagradou o ex-brother. Ele pediu para que a sister seja eliminada do jogo o mais rápido possível.

Sério? Sério mesmo? Seria bom que alguém atendesse, colocasse ela no paredão e ela saísse! Oxê, nunca gostei de quem se esquiva de jogo na primeira semana. Se eu estivesse no hotel e o Big Fone tocasse, eu atenderia”, escreveu o famoso.

Gil do Vigor revela briga em desabafo

Em outubro do ano passado, Gil do Vigor desabafou ao relatar uma briga. O ex-participante do BBB, que foi para os Estados Unidos realizar o seu PhD, acabou brigando com um professor por causa de suas faltas nas aulas.

Segundo o ex-BBB tudo começou quando ele chegou adiantado dois minutos, mas o educador não aceitou que o economista assinasse a lista de presença porque não teria visto Gil do Vigor assistindo a aula. Nos stories do Instagram, o famoso explicou que precisou fazer um malabarismo para conseguir sentar na frente. Ainda, ele queria ser notado pelo mestre.

Mas, assim que a aula acabou e tentou assinar a lista, o professor não aceitou a justificativa de Gil e alegou que o ex-BBB tinha faltado à aula novamente. Com isso, os dois iniciaram uma discussão feia na sala:

“Acabou a aula, pedi a ata para assinar. O professor falou: ‘Não lhe vi na aula, você não pode assinar’. Falei: ‘O quê? Eu estava aqui’ e ele respondeu ‘em outras vezes também que você assinou…’”, explicou ele.

Por fim, ele ainda reforçou que não iria bater de frente com o educador, mas também não levaria desaforo para casa:

“Passar o que eu passo, o que todo mundo passa, é porque eu tenho peito e não é de hoje não, sempre tive e nunca tive medo. Mas muitos estudantes de PhD sofrem e são humilhados por causa desses professores. Acham que só porque temos bolsa podem humilhar os alunos. Comigo não. Não falto com respeito, não vou gritar com professor nenhum, mas se quiser tirar onda com a minha cara, não tira, não”, disse.