Gil do Vigor dá beijão no Mais Você e deixa web enlouquecida

Gil do Vigor, ex-participante do Big Brother Brasil 21, causou o maior alvoroço nas redes sociais nesta quinta-feira (12), após aparecer dando um maior beijão em um dos candidatos do quadro Solteiros On-line, do Mais Você.

Depois de bater o maior papo com Raimundo, o pernambucano finalmente o encontrou o pretendente goiano ao vivo e pôde celebrar o momento com um beijo caloroso. “Você é grandão, bonitão“, elogiou Gil.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida os dois ganharam um jantar romântico, onde eles trocaram algumas confissões íntimas. O ex-BBB disse que era um pouco ciumento e Raimundo também não negou ser.

No entanto, apesar do momento marcante, Gil revelou que os dois não deram muito certo, já que o rapaz se mostrou tímido demais.

“Foi uma experiência incrível, queria namorar com ele, mas ele é muito tímido. Tivemos a oportunidade de se conhecer mais depois, mas ficou só na amizade. O beijo foi bom. A gente se encontrou, mensagem vem, mensagem, vai, teve o segundo round. Jantamos, mas ele continuou tímido”, disse.

Nas redes sociais, claro, muitos ficaram chocados com a cena de amor gay em meio a manhã da TV Globo e comemoraram pela vitória da comunidade LGBTQIA+. “Gil do vigor tascando um beijo em outro homem em plena manhã de uma quinta feira na televisão brasileira!!! EU AMO”, disse uma pessoa no Twitter.

“Nem nos meus maiores devaneios adolescentes eu imaginaria que seria possível ver esse tipo de homoafetividade na tv aberta as 9 da manhã. Evoluímos 💛 (mas ainda não chegamos lá e a luta continua)“, refletiu mais um.

Gil causou emoção em fãs com memória

No último mês Gil do Vigor emocionou os fãs ao relembrar sua eliminação no BBB 21. Na ocasião, o pernambucano, que era considerado um dos favoritos da temporada, acabou deixando a casa em uma disputa contra Camilla de Lucas e Juliette Freire.

“Faltam 8 dias para acabar o BBB 22 e eu me peguei refletindo sobre o dia da minha eliminação. Passou um filme na minha cabeça de tudo o que vivi ali dentro e o quanto minha vida mudou após essa experiência. Eu sorri, chorei, aprendi com meus erros, surtei, vigorei, regozijei… Eu vivi o programa!”, iniciou.

“E, logo eu que sou competitivo, que sempre quis o primeiro lugar, passei por um processo de autoconhecimento e com essa experiência transformadora, sei o quanto venci, mesmo não levando o prêmio final. Minha gratidão é gigante todas as vezes que lembro de tudo que vivi dentro do BBB 21. Eu sou eternamente grato por tudo e principalmente a vocês, meus vigorosos e vigorentos!”, revelou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›