Gil e Juliette concorrem no prêmio Melhores do Ano – RD1

Gil do Vigor e Juliette (Reprodução)
Gil do Vigor e Juliette (Reprodução)

Gil do Vigor e Juliette Freire, participantes destaques do Big Brother Brasil 21, estão concorrendo no prêmio Melhores do Ano – RD1. Os dois estão disputando na categoria Revelação do Ano. As votações para estão abertas até terça-feira (30).

A mesma categoria também conta com outra ex-BBB na disputa: Camilla de Lucas. Na Globo, a influenciadora não apenas brilhou durante o BBB 21, como também esteve como repórter do The Masked Singer Brasil.

Além dos ex-BBBs, a categoria também conta com a disputada de personalidades da música como João Gomes e Os Barões da Pisadinha, que nos últimos meses dominaram as plataformas de streaming.

O Melhores do Ano RD1 é uma premiação realizada pelo portal RD1 e tem o objetivo de celebrar e valorizar os profissionais do campo do entretenimento que se destacaram durante o ano.

Um detalhe envolvendo a premiação deste ano, é que a categoria cantora do ano foi suspensa como uma forma de homenagem à cantora Marília Mendonça. Segundo a organização, a artista foi um dos maiores destaques do ano e merecia ser reverenciada da mesma forma.

“É justo que a cantora responsável pela live mais assistida deste período de isolamento imposto pelo combate ao coronavírus, rainha das plataformas de músicas, das rádios e da sofrência, seja reverenciada como a Melhor Cantora de 2021”, disse a publicação do site.

Para votar nas categorias do Melhores do Ano RD1 acesse este link.

Gil vira estrela de série no Globoplay

Em falar em Gil do Vigor, o economista foi anunciado como a nova estrela do Globoplay. O pernambucano vai ganhar uma série documental na plataforma de streaming que vai estrear no dia 9 de dezembro.

O anunciou foi feito cheio de animação pelo influenciador, que usou as redes sociais para compartilhar a novidade. Agora o Gil é o terceiro ex-BBB a ganhar uma produção na plataforma. Antes Karol Conká e Juliette já haviam gravado seus programas especiais.

“Eu tô muito muito muuuuito ansioso em finalmente poder comemorar com vocês! Tá tão pertinho!! Quero muito ver como tudo isso ficou e também quero que vocês conheçam um pouco mais da minha história 🥰 Foi feito com muito amor. Vai ser incrível!!!”, disse Gil ao fazer o anúncio oficial no Instagram.

Nas redes sociais, a diretora do documentário Patrícia Cupello adiantou alguns spoliers e garantiu que a história de superação de Gil vai emocionar muita gente.

“Depois de Karol Conká e Juliette , chegou a vez dele. Mais um trabalho lindo. Muito feliz por contar sua história Gil do Vigor. Um menino pobre, preto, da periferia, gay, religioso… Muita coisa pra contar! Que riqueza. Quantas descobertas! Muito feliz mesmo. A educação salva, minha gente! Gil é exemplo disso! E mais uma mãe entra na minha vida, na minha família: Jacira Santanna, que mulher!!! 👏👏👏 Bora aprender com esse documentário!💜💚🧡💛 Muita gratidão pela oportunidade e confiança.”, escreveu a diretora de Gil na Califórnia.