Gil do Vigor faz reflexão sobre 7 de setembro e diz: “Fora Bolsonaro”

O economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do Big Brother Brasil 21, tem usado sua visibilidade para ser um grande ativista brasileiro. Nesta última terça-feira (7), ele usou seu Instagram para fazer uma reflexão sobre o 7 de Setembro.

Mesmo morando nos Estados Unidos onde iniciou as aulas do seu PHD em Economia, Gil mostrou estar antenado no que está acontecendo no Brasil e fez uma reflexão sobre a data tão importante para seu país.

“Independência é ter comida, independência é poder viver, ter respeito, liberdade”, iniciou Gil. “Independência é a gente viver em um País em que a violência não mata os LGBTQI+ a todo o momento como se fossem brinquedo. Independência é a gente ser feliz, ter roupa, ter emprego e ter condições de viver dignamente”, que completou ele que foi tietado por Lula no programa Triangulando.

No mesmo dia Gil resolveu aproveitar o dia livre para curtir um festival LGBT que acontecia em sua cidade. O ex-BBB revelou que o momento estava sendo de muita emoção, por conta do visual do evento, que lhe fez relembrar de sua festa do líder no BBB 21.

“Rainbow que é um símbolo tão importante pra mim. Me fez relembrar da minha festa do líder e de tudo o que me trouxe até aqui. E estou aqui! Mas trouxe comigo um pedacinho de cada um no coração, e na mala, um símbolo do meu Pernambuco que é pra me fazer sentir pertinho de vocês”, disse.

“Agora eu enfrento um novo desafio e sei que não vai ser fácil, mas vou dar o meu melhor, como sempre venho dando. Sou muito grato a todos vocês por me acompanhar e me dar tanto carinho, sempre”, finalizou.

Relato emocionante

No último mês Gil do Vigor foi um dos convidados especiais do show do Criança Esperança, onde deu um relato emocionante sobre sua trajetória de vida. O ex-BBB fez um discurso sobre a importância da educação na vida das pessoas e revelou que passou momentos intensos de dificuldade financeira.

“Eu também cheguei a ficar nas ruas, e é um sentimento muito ruim você olhar para as pessoas e não saber como vai comer, como vai chegar a algum lugar e a perspectiva que a gente tem do futuro… Hoje, eu nem acredito no que eu vivo”, disse ele.

“A educação é minha vida, foi o que me fez seguir. Fez com que eu acreditasse que pudesse sonhar, porque, para algumas pessoas, o sonho é algo muito caro. Sabia que a educação poderia transformar minha vida. Estar aqui hoje, falando sobre isso, e sabendo que sábado (dia 28/8) eu vou para o meu PhD, vem um filme na minha cabeça porque fui aluno de escola pública.”, afirmou Gil do Vigor.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›