Gil do Vigor faz reflexão sobre persistir nos sonhos

O ex-BBB Gil do Vigor (Imagem: Reprodução/Instagram)
O ex-BBB Gil do Vigor (Imagem: Reprodução/Instagram)

Famosos depois de ter participado do BBB 21Gil do Vigor está realizando um grande sonho atualmente. Ele está cursando seu PhD nos Estados Unidos, de onde tem feito várias publicações nas redes sociais. Em uma das mais recentes, ele surgiu na frente da universidade e fez várias poses. Na legenda, ele falou sobre a importância de persistir os sonhos.

“Assim diz o hino do meu Pernambuco: ‘nova Roma de bravos guerreiros’. Esses guerreiros que são filhos de uma terra lotada de gente boa e sonhadora. Tenho dentro de mim todo o potencial pra ser minha melhor versão e chegar ainda mais longe. E para todas as pessoas que estão tentando realizar seus sonhos, eu repito: persista! Não é fácil e nem é para ser. Mas é possível! E é isso que essa foto representa, o meu sonho se realizando. Às vezes sinto saudades do meu lugar, mas te levo comigo minha terra de altos coqueiros, meu Pernambuco imortal”, finalizou o famoso, que recebeu milhares de curtidas e muitos comentários carinhosos.

Confira a postagem de Gilberto nas redes sociais:

Importância

Ainda falando a respeito de Gil do Vigor, é importante lembrar que ele fez uma participação especial no programa Papo de Segunda, exibido pelo canal GNT, recentemente. Durante o bate-papo, o ex-BBB 21 revelou aos apresentadores que acredita que sua participação no reality show da Globo teve uma grande importância no combate à LGBTQIA+fobia.

A gente grita, grita, mas parece que ninguém ouve. Isso era o que eu queria falar dentro do Big Brother. É o que eu falo agora e vou falar pra sempre. Precisamos dar voz pra todos os Gils que vivem no anonimato. Que sofrem, que apanham, que lutam, que gritam muito, gritam muito alto, mas não tem pessoas pra ouvir”.

Levar voz

Gilberto também comentou a respeito da importância de lutar contra o preconceito, de todas as formas possíveis. “Então, é importante a gente acabar com isso. Dar proteção, meios e oportunidades para que as pessoas, de fato, abram a boca e falem: ‘Não dá mais, estou passando por isso’”, disse o ex-BBB, citando como sua participação no programa foi importante.

Eu quis trazer voz dentro do programa. Essa era meu objetivo. Esse foi meu prêmio. Trazer voz pra aquele que grita grita grita e não tem recurso. É importante a gente acabar com isso. E dá proteção, dá meio. Várias vezes na igreja, na universidade, em outros lugares, sofri ataques e não tinha para quem recorrer. Vou recorrer para quem? Tenho que chegar no trabalho 8h, sair 17h, ir para a faculdade 18h. Então assim, é aguentar calado e esperar, não tem muito como recorrer”, concluiu.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›