Gil do Vigor faz revelação inusitada sobre vida nos EUA

O ex-BBB Gil do Vigor voltou a participar do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. Em mais uma edição do quadro que apresenta na atração, ele falou mais uma vez sobre a experiência de morar na Califórnia, nos Estados Unidos, onde está cursando economia em uma universidade.

Em certo ponto da conversa com a loira, o ex-participante do Big Brother Brasil revelou que passou por uma situação inusitada no local, quando viu um homem desconhecido andando sem roupa na rua. “Na Califórnia, já vi, só um segredo, homem pelado na rua. É liberado! Pode andar pelado, nu, nu, nu! A vontade é de olhar, mas o povo acha normal. É na rua, entra nas lojas. Tem que respeitar, mas como sou muito discreto”, disse ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro momento, Gilberto Nogueira comentou que não conseguiu deixar de observar o homem em questão. “Não conseguia não olhar, não sou obrigado, não nasci cego. Não pode olhar, vai preso!“, disse ele.

Assunto nas redes sociais

Por conta da exibição, as palavras de Gil do Vigor acabaram gerando muita repercussão nas redes sociais entre os fãs do pernambucano. No Twitter, ele decidiu falar sobre o assunto. “Vigorentos e vigorosos, vocês são safadinhos! Já querem eu pelado na Califórnia. Amo vocês demais! Tô rindo muito, gente”, escreveu o famoso.

Veja a publicação de Gil do Vigor no Twitter:

Reflexão

No dia 7 de setembro, Gil do Vigor usou sua conta oficial no Instagram para fazer uma reflexão. Ele se mostrou antenado para o que estava acontecendo no Brasil e deixou um texto para seus milhões de fãs.

“Independência é ter comida, independência é poder viver, ter respeito, liberdade”, iniciou Gil. “Independência é a gente viver em um País em que a violência não mata os LGBTQI+ a todo o momento como se fossem brinquedo. Independência é a gente ser feliz, ter roupa, ter emprego e ter condições de viver dignamente”, disse.

Sonhos

Em outra publicação, Gilberto voltou a falar sobre os sonhos depois de comentar o momento de realizar o objetivo de estudar fora.

“Assim diz o hino do meu Pernambuco: ‘nova Roma de bravos guerreiros’. Esses guerreiros que são filhos de uma terra lotada de gente boa e sonhadora. Tenho dentro de mim todo o potencial pra ser minha melhor versão e chegar ainda mais longe. E para todas as pessoas que estão tentando realizar seus sonhos, eu repito: persista! Não é fácil e nem é para ser. Mas é possível! E é isso que essa foto representa, o meu sonho se realizando. Às vezes sinto saudades do meu lugar, mas te levo comigo minha terra de altos coqueiros, meu Pernambuco imortal”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›