Gil do Vigor nega que tenha tido ataque de estrelismo em evento

publicidade

Um dos convidados do Natal da Vila deste ano, o ex-BBB Gil do Vigor acabou recebendo algumas críticas nas redes sociais. Ele foi acusado de ter se negado a cumprimentar e a tirar fotos com algumas pessoas que estavam presentes no local. Usando a ferramenta stories de sua conta oficial no Instagram, o pernambucano disse que estava suado e, por conta disso, ficou desconfortável para posar com outras pessoas.

Gente, estão falando aí que ‘Gil não quis tirar foto com a vigorosa’. Para deixar claro aqui, eu adoro tirar foto! Quem me viu na festa ontem, viu que eu tirava foto com todo mundo. Só que tinha uma hora que ficava todo mundo, ‘vamos tirar uma foto aqui’, ‘vamos tirar uma outra ali’ e eu ficava doidinho. Como é que eu vou olhar para todas as câmeras ao mesmo tempo? Pelo amor de Deus! Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro tirar foto, adoro cachorrada, mas o povo gosta de falar da forma que eles querem falar”, afirmou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mais explicações

Gil citou que se recusou a abraçar alguns famosos com LudmillaBil Araujo Rico Melquiades, que também estavam no local, porque tinha aproveitado a festa e estava molhado.

“Sobre o final, eu estava muito suado. Se vocês forem perguntar para a Ludmilla. Eu dancei depois e ela foi me dar um abraço. Eu falei: ‘Ai, estou suado!’. E ela: ‘Para de frescura’. Pro Rico eu falei isso, pra Sarah [Andrade] eu falei isso, pro Bil [Araújo], pra esposa do Caio [Afiune]… Pra todo mundo que tava lá que vinha me abraçar, eu falava: “eu tô suado”. Às vezes, a pessoa fica incomodada de te dar um abraço porque você está suado. Então, você avisa primeiro. Se a pessoa quiser te abraçar assim mesmo, é escolha dela. Para mim não tem nenhum problema nisso”, finalizou.

As acusações

O caso ganhou repercussão depois que as influenciadoras Verolayne e Gicely Rafaela usaram as redes sociais para revelar que foram ignoradas por Gil do Vigor na festa de Carlinhos Maia. As duas não citaram o nome do ex-BBB, mas usaram alguns bordões famosos usados por ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Amiga, esse negócio da internet engana o povo. A gente pensa que a pessoa é simpática… Disse pra ele: ‘ti amo, sou sua fã’ e ele disse: ‘quem é você?‘”, afirmou Gicely. “Eu falei: ‘Te amo demais e mando muito direct pra você. Me deixa me dar um abraço em você?’ E ele fez assim: ‘Não, eu estou suado'”, afirmou Verolayne.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›