Gil do Vigor rebate comentário de crítico musical: “amargura”

publicidade

O ex-BBB Gil do Vigor usou seu perfil do Instagram nesta última segunda-feira (3), para rebater um comentário preconceituoso do crítico musical Regis Tadeu, conhecido por participar como jurado de programas do SBT.

A situação envolvendo os dois se iniciou após Regis compartilhar a foto de uma matéria onde falava sobre Gil ter “beijado um moreno misterioso” durante uma festa de Anitta. Segundo o crítico musical, a matéria seria irrelevante e “dinheiro jogado fora”.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“E pensar que tem gente que passou anos em uma faculdade de Jornalismo para acabar como ‘foca de redação’ [apelido dado a jornalistas iniciantes] e ser obrigado pelo editor a escrever ‘palthas’ como essa, e a cobrir tudo o que esse sujeito faz… Quanto dinheiro jogado fora, não?”, disse Regis.

Dada a repercussão do comentário, Gilberto prontamente foi atrás da postagem e fez questão de rebater a mensagem que falava a seu respeito. Revoltado, o pernambucano falou sobre o quanto sua trajetória, seja pessoal ou profissional, sempre é respeitada pelas pessoas.

“Cara, estamos em 2022. Se você acha que a matéria é podre e sem valor, não lê, segue direto e escolhe aquilo que lhe agrada”, iniciou. “Fico feliz que já saíram matérias sobre o fato de eu ter abdicado noites de sono para conseguir um PhD em uma das melhores do mundo. Já saíram matérias sobre o fato de eu representar vários gays cristãos que acham que por serem gays, não são amados por Deus”, acrescentou.

Logo em seguida o economista ainda encerrou exaltando o trabalho de jornalistas de entretenimento em meio a períodos de tristeza no mundo. “Mas ao mesmo tempo tem pessoas que precisam de informações de entretenimento para se distrair, relaxar, sorrir“, declarou.

publicidade

“O mundo já tá muito difícil para ficarmos o tempo inteiro pesando e sempre negativando tudo ao nosso redor. Mais luz na sua vida, e que Deus tire esse sentimento do seu coração”, desejou o famoso, que abdicou da carreira de influenciador para seguir seus estudos no seu PHD na universidade UC Davis, na California.

publicidade

Relato sobre antes da fama

Desde que saiu do Big Brother Brasil 21 Gil do Vigor tem sido visto como um dos nomes do momento da comunidade LGBTQ+. No entanto, nem sempre o economista esteve orgulhoso de sua condição. O famoso passou por momentos de dúvidas e vergonha por ser gay.

Durante o documentário ‘Gil na Califórnia’, que conta a história do ex-BBB Gil do Vigor antes do reality, Dona Jacira Santana, mãe do ex-Brother, falou como foi ouvir da boca do filho que ele era homossexual.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Ele não aceitava. Chorando me contou que tinha atração por homens, mas que a igreja tinha colocado na cabeça dele que aquilo era abominável, se sentia maldito”, declarou a mãe de Gil do Vigor. “Deus precisou me dar o aval e ele me deu o aval em rede nacional, não deixou de me amar e falar comigo por eu aceitar quem eu era”, disse Gil.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›