Gil do Vigor se emociona com mensagem antiga de Marília Mendonça

Dois meses depois de sua morte em um trágico acidente de avião no interior de Minas Gerais, a cantora Marília Mendonça deixou o ex-BBB Gil do Vigor emocionado. Alguns fãs do pernambucano o presentearam no Twitter com algumas mensagens deixadas pela rainha da sofrência em março deste ano, quando ele ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil.

Parabéns, Gil!  Você nos faz sofrer, mas não sei não amar. Acho que nenhum homem me fez sofrer mais que você faz, cara… putz… todo dia um sofrimento diferente… mas amor é isso, né?”, disse a cantora, no dia 19 de março. O ex-participante do BBB 21 se mostrou muito emocionado ao ler as publicações de Marília. “Ai, gente, só vi hoje! Vou printar e guardar em um quadro para ver sempre. Que honra, que honra. Fiquei emocionado! Eu tô chorando! Nunca tinha visto”, explicou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as publicações de Gil e Marília Mendonça:

Gil do Vigor testou positivo

Por falar em Gil do Vigor, vale lembrar que o ex-BBB está com o novo coronavírus pela segunda vez. Em sua conta oficial no Twitter, ele compartilhou um vídeo em que fala com os fãs e explica que começou a sentir alguns sintomas de gripe. Por conta disso, decidiu ir a uma farmácia para fazer um teste rápido.

“Estava uns dias atrás com uma tossezinha, um mal-estarzinho… Fui à farmácia, fiz um teste rápido, que deu negativo, voltei pra casa tranquilo… Mas, por desencargo de consciência, resolvi fazer o teste PCR, que é mais completo. Ontem à noite fui ao hospital e o resultado deu positivo”, comentou o pernambucano.

Famoso fala sobre a vacina

Em outro momento de seu desabafo com os seguidores, Gil reforçou que já foi imunizado com as duas doses contra a doença e acredita que seja por isso que tem sintomas leves. “Quero passar aqui então para avisar a todo mundo que é importante se vacinar. Estou com sintomas leves, graças a Deus, porque me vacinei contra a covid. Tomei as duas doses e só estou aguardando para tomar a dose de reforço”, comentou.

“Eu já tive covid no ano passado, assim que começou essa pandemia. Fiquei mal, tive problemas respiratórios, achei que ia morrer… Mas graças a Deus agora, por conta das duas vacinas, os sintomas foram leves“, finalizou ele, que recebeu o apoio e o carinho de seus fãs.

Veja o vídeo compartilhado por Gil do Vigor no Twitter:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›