Gil do Vigor revela quantos anos já ficou sem fazer amor

A apresentadora Tatá Werneck está comandando mais uma temporada do programa Lady Night, do canal Multishow. Vários convidados já foram entrevistados nos últimos dias e o ex-BBB Gil do Vigor foi o participante da edição exibida na noite desta segunda-feira (22). Sempre muito bem humorada, a comediante não se importa em trazer assuntos mais quentes e decidiu fazer questionamentos a respeito da vida pessoal do pernambucano.

Ao ser questionado, Gilberto revelou que já ficou dois anos sem fazer amor. “Já passei dois anos de missão, sem nada de sexo. Foi uma luta, mas fiquei”, desabafou ele, com bom humor. Sem perder o rebolado, Tatá decidiu fazer revelações a respeito de sua intimidade com o ator Rafael Vitti, com quem é casada e tem uma filha, Clara Maria.

Quando eu conheci o Rafa, eu demorei dois meses pra transar com ele. Eu estava fazendo um negócio chamado ‘jejum do Daniel’. Você tem que ficar 21 dias sem sexo, nada assim. Sendo infeliz e rezando muito. Só que eu tinha a promessa que eu não podia despertar a ereção do Rafa, mas o Rafa é jovem, a ereção dele vem com qualquer coisa”, disparou a apresentadora.

Saúde mental

No último mês de outubro, Gil do Vigor usou sua conta oficial no Instagram para falar a respeito de um assunto sério. Ele publicou uma série de fotos em que surge pensativo e disse que já passou por muitos momentos difíceis na vida. Na legenda, ele deixou um textão e falou sobre saúde mental.

“Muitas vezes nós precisamos entender que a nossa saúde mental precisa ser valorizada e valorizar também quem nós somos. Esses últimos dois dias foram horríveis e me vi sem saber como agir diante dessa situação. Me culpei por tudo! Por estar sentindo isso, por não estudar por que estava sentindo isso… Levou um tempo até eu entender que não é culpa de absolutamente ninguém. Estamos aqui pra ser feliz apesar de tudo! Tudo tem seu tempo! Se der, deu. Se não der, a vida vai seguir de uma forma ou de outra. Então, não se pressione. Mantenha sua saúde mental como prioridade”, disse Gilberto.

Antes de encerrar sua postagem, o pernambucano disse que as coisas melhoraram e ainda deixou uma mensagem especial aos fãs. “Graças a Deus, eu me sinto melhor agora mas se você passar por esse tipo de sentimento de forma constante, busque sempre a ajuda de um profissional qualificado. Seja feliz sendo você!”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›