Gil do Vigor revela que participaria de outro reality: “Gosto de desafios”

Ex-BBB Gil do Vigor (Reprodução/ Instagram)
O ex-BBB Gil do Vigor (Reprodução/ Instagram)

Quem acompanhou o BBB 21 sabe muito bem que Gil do Vigor foi um dos grandes destaques do programa, dividindo com Juliette Freire o protagonismo da última edição do reality show de maior sucesso do país. E quem pensa que o pernambucano não tem vontade de participar de um outro programa parecido depois do sucesso está bastante enganado.

Ao ser entrevistado pelo portal Gshow, Gilberto Nogueira explicou que aceitaria entrar em outro reality –afirmando que isso vale pra qualquer formato. “Qualquer reality que eles me colocassem eu iria, porque eu sou meio doido da cabeça e gosto de desafios”, explicou o economista, que ainda disse que sonhou que estaria no BBB 22.

“Eu sonhei que chegava na Globo, encontrava Tiago Leifert e Boninho e ele falava assim: Gil, você vai participar do BBB de novo. Aí eu falava: ‘Eu não acredito que eu fui aceito’. Foi muito engraçado”, disse, afirmando que sempre aceitaria participar. “O Big Brother mudou a minha vida, eu amo aquele programa e participaria 1 bilhão de vezes”, garantiu.

Orgulho

A Parada do Orgulho LGBTQIA+ da cidade de São Paulo aconteceu recentemente, mais uma vez, aconteceu de forma virtual. Em entrevista ao Gshow, Gil do Vigor, que já sofreu com homofobia, falou da importância dessa data e de sua alegria em participar.

É um dia muito importante que precisamos sim gritar, falar, lembrar, não só em um dia, mais todos. Mas, ter um dia específico para que essa voz seja ouvida em uma proporção muito maior é extremamente importante para a gente gritar cada vez mais alto sobre respeito e amor”, disse o último eliminado do BBB 21.

Passado

Ele ainda explicou que já participou em outras ocasiões. “Participei de duas Paradas do Orgulho, uma fiquei meia hora, foi em Recife, e a outra foi em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Eu acompanho muito, sempre vi pela Internet e desejava ir. Em alguns anos não ia por receio, mas tenho muito desejo de participar mais e mais desse momento incrível”, afirmou.

As pessoas precisam entender que não tem problema elas serem quem são, precisam se aceitar, amando uns aos outros e respeitando a diversidade. O mundo é feito de pessoas diversas e o amor e o respeito são as coisas que vão resolver todos os problemas que a gente tem hoje em dia.”

E Gilberto pediu que as pessoas reflitam .”As pessoas têm mais pouco de entendimento do que de fato é o amor, respeito e isso é extremamente importante. A fama fez com que as pessoas vissem minha história e com isso pudessem refletir um pouco mais”, concluiu.