Gil do Vigor revela se está namorando americano: “Vamos com calma”

publicidade

Em conversa com a apresentadora Talitha Morete, durante o Mais Você, Gil do Vigor voltou a comentar sobre a vida amorosa e, despistou os boatos de que estaria em um romance com o americano Ryan Konesky. É que, eles surgiram agarradinhos no último Dia dos Namorados.

Segundo o economista, ambos estão se entendendo e se conheceram em uma igreja nos Estados Unidos. Além disso, o ex-BBB garantiu que eles realmente se pegaram.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vamos com calma, gente! Eu ainda não estou namorando. Acontece que eu fui recentemente para os Estados Unidos e acabei o conhecendo. Ele é da mesma igreja que eu faço parte, ele é muito legal, ele escala, viaja pela natureza… Depois de nos conhecer, demos uns beijinhos, pois eu não vou mentir para agradar a população”, apontou.

Dando continuidade ao assunto, o artista ainda esclareceu que, por estarem em países diferentes no momento, preferiram seguir como bons amigos e esperarem um tempo.

“Mas, como ele está nos Estados Unidos e eu estou no Brasil, não dá para começar um relacionamento. Daí nós combinamos de continuarmos conversando e sendo amigos. O legal é que, como ele escala, como ele é da natureza, cada vez que eu converso com ele, eu conheço algo que não percebia, algo que eu não enxergava. Então, pra mim, está sendo um aprendizado muito”, falou.

Ao encerrar, o amigo de Sarah Andrade confirmou ao vivo que existe a possibilidade dos dois entrarem em um romance mais sério, visto que estão se curtindo muito.

publicidade

“Eu falei com ele que ainda não sei se iremos namorar ou não, porque eu estou no Brasil e só voltarei em agosto para lá. Nós teremos mais tempo para conversar e se conhecer melhor. Daí, nós podemos decidir se vai dar namoro ou se vai ficar só na amizade mesmo. Independentemente do que vai rolar, essa visão dele sobre viver intensamente cada minuto da vida, faz eu ter uma visão muito legal dele. Namorando ou não, ele já se tornou uma grande inspiração”, desabafou.

Declaração

No último dia 12, Gil do Vigor apareceu todo feliz ao lado do affair americano e, deixou os fãs abismados com o romance que até então não estava sendo comentado.

publicidade

“Obrigado por me ensinar cada dia mais a importância das coisas simples“, declarou ele na legenda da foto.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›