Gil do Vigor solta “pum” em live e fica constrangido com fedor

Gil do Vigor passou por um certo constrangimento durante uma live realizada em seu perfil do TikTok nesta última terça-feira (11). Isso poque ele acabou soltando um “pum” enquanto conversa com os seguidores.

Enquanto lia as mensagens dos fãs, o economista deixou a flatulência escapar e acabou fazendo um som maior do que ele esperava. Sem conseguiu disfarçar a garfe, ele tentou se desculpar aos risos com os fãs.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eita, foi mal. Soltei um pum, que vergonha! Ai, socorro”, disse o repórter do Mais Você, enquanto tentava minimizar o cheiro no ambiente. “Gente, foi sem querer. Eu achei que seria silencioso”, explicou ele.

Em poucos minutos após o episódio, Gil fez seu nome entrar nos assuntos mais comentados das redes sociais. “gente como a genteee”, reagiu um fã sobre a sinceridade do ex-BBB.

“eu tô passando mal KKKKK”, se divertiu uma pessoa no Twitter. “Veyr, O Gil soltando pum na própria Live, o melhor é ele abanando por causa do cheiro kkkkk”, comentou outro internauta. “aquilo não foi um pum, foi uma metralhadora mesmo”, brincou mais um.

Explicação detalhada sobre economia brasileira

No último final de semana Gil do Vigor foi uma das atrações do programa Altas Horas, onde chamou atenção ao fazer uma rápida análise sobre o momento econômico vivido pelos brasileiros.

Economista de formação e doutorando pela Universidade de Davis, na Califórnia, nos Estados Unidos, o ex-BBB deixou claro que o governo de Jair Bolsonaro não tem feito investimentos pensando em tirar o Brasil da miséria.

“Aprendi que há muitas variáveis que afetam os preços, que é a inflação. A inflação é o quê? O preço do cuscuz, o preço do arroz. Não é só taxa de juros”, disse ele, que criticou o presidente Jair Bolsonaro na sequência. “O discurso de um presidente vai gerar inflação. Se um presidente fala algo errado, nós temos investidores que estão de olho no Brasil“, afirmou Gil, sem citar oficialmente o nome do governante.

Gil ainda aproveitou o momento para explicar ao público sobre a inflação. “Tem várias coisas que podem acontecer dentro de um país que vai afetar a inflação. Se os investimentos param de entrar no Brasil, isso vai gerar inflação“, disse ele, que afirmou ser questionado por colegas do doutorado a respeito da atual situação de seu país.

“O Brasil está desandando muito em questões que não deveriam. O nosso cenário atual está muito incerto. Nos Estados Unidos, por exemplo, conversando com os meus amigos eles me perguntam por que o Brasil está desandando tanto na política. Para colocar pessoas para cuidar do nosso país, elas precisam de preparo acadêmico. O mínimo necessário“, opinou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›