Gil do Vigor surge aos prantos e desabafa: “Minha realidade”

Gil do Vigor
Gil do Vigor comemora boa vida financeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

O economista Gil do Vigor tem vivido dias maravilhosos após sua saída do Big Brother Brasil. Depois de sair da pobreza e ter conseguido dinheiro para cuidar da família, o ex-BBB comemorou sua situação financeira.

Vivendo nos Estados Unidos por conta de um PhD, ele publicou uma foto do seu computador mostrando uma tabela de estudos e, na legenda, comentou que estava realizado em ter conseguido mudar de vida. Ele relembrou as dificuldades financeiras que passou com a mãe no Recife e agradeceu por todas as graças alcançadas desde 2021.

“E assim seguem meus dias! Emocionado, chorando e pensando no privilégio que é poder estudar e não precisar me preocupar com o que vou comer amanhã (minha realidade por muitos anos). Muitos me dizem que se tivessem o meu ‘dinheiro’ não estudariam nunca mais na vida e eu refletindo, penso: O motivo de eu lutar para ter o dinheiro que tenho hoje foi justamente para poder estudar”, escreveu o famoso.

Gil do Vigor comenta sobre vida financeira
Gil do Vigor comenta sobre vida financeira estável para estudar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Saúde mental

O ex-BBB Gil do Vigor, há pouco tempo, usou as redes sociais para desabafar. Segundo ele, o famoso passou por momentos complicados e se culpou por tudo o que pensava, falava e sentia.

“Muitas vezes nós precisamos entender que a nossa saúde mental precisa ser valorizada e valorizar também quem nós somos. Esses últimos dois dias foram horríveis e me vi sem saber como agir diante dessa situação. Me culpei por tudo! Por estar sentindo isso, por não estudar por que estava sentindo isso… Levou um tempo até eu entender que não é culpa de absolutamente ninguém”, disse.

Em outro momento, ele disse que conseguiu melhorar, mas que passa por esse tipo de sentimento constantemente. Gil do Vigor ainda pediu para que os seguidores busquem ajuda de um profissional quando não estiver bem psicologicamente.