Gil do Vigor surpreende fãs e posta foto para evento LGBTQ+

Gilberto Nogueira (Reprodução/Globoplay)
Gilberto Nogueira (Reprodução/Globoplay)

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do Big Brother Brasil 21, surpreendeu os seguidores neste último domingo (6), após compartilhar uma foto peladão em seu perfil do Instagram.

A publicação do famoso foi feita para anunciar sua primeira participação na cobertura da Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo, que teve uma transmissão especial na grade do GNT. No clique, o ex-bbb aparece sem roupas e apenas cobrindo suas partes íntimas com um tecido colorido.

“Feliz demais com essa oportunidade. Todos sabem o quanto o BBB foi um lugar de libertação. Um lugar que mostrei todas as minhas camadas. Que hoje possamos gritar que somos bichas bichérrima. PORQUE NINGUÉM VAI PODER QUERER NOS DIZER COMO AMAR”.

“Que possamos celebrar o amor. O sentimento mais poderoso. Que tem o poder de vencer todo o preconceito desse mundo”.

Ao final da postagem, Gil contou que a foto, que foi registrada pelo fotografo Pedro Dimitrow, vai fazer parte do Festival Orgulhe-se: “A foto foi feita para o festival Orgulhe-se, da editora Globo Condé Nast, do qual participarei no fim deste mês”.

Nos comentários, os fãs e amigos famosos do ex-BBB não economizaram nos elogios. “Que isssooooo delícia”, comentou a ex-BBB Marcela McGowan, que também esteve como uma das apresentadoras da Parada. “A era biscoiter chega pra todes! Bem-vinda, mana!”, brincou um seguidor. “Gostoso”, se derreteu uma fã.

Sexualidade no BBB 21

Durante a transmissão da Parada LGBTQIA+ de São Paulo pelo GNT, Gilberto aproveitou para fazer um desabafo sobre sua vivencia como homem gay. O pernambucano disse que entrou no BBB 21 com medo de falar sobre o assunto, mas na primeira oportunidade assumiu sua sexualidade.

“Eu tive um medo muito grande, quando eu cheguei no Big Brother assim, eu já coloquei e falei ‘BIIICHA’ e lascou. (…) Eu tava largada assim, eu tava muito feliz, é aquela questão, quando eu tô muito feliz eu não escondo nada. Mas eu acho que tem, às vezes eu sentia isso, uma necessidade de ter algumas coisas guardadas, sabe? (…) Porque era aquele medo de encarar quem eu sou, descobrir o que as pessoas vão achar de mim, quando elas me verem como eu sou, quem eu sou”.

“E isso o geral, que a gente fala de família, profissão, vínculos religiosos, amigos, é uma quantidade de pessoas que a gente conhece e convive que muitas vezes não conhecem nós como somos e dá muito medo. Então quando a gente fala assim ‘Eu sou bicha!’ e eu falo meu pai eterno do céu, porque a gente sabe como é. Eu nunca imaginei que eu seria extremamente acolhido”.