Gil do Vigor testa positivo para COVID-19 e faz alerta

publicidade

O ex-BBB Gil do Vigor revelou aos seguidores nesta quinta-feira (6), que entrou para a lista de celebridades contagiadas pelo COVID-19 nos primeiros dias do ano. O famoso disse que já está em isolamento.

Através de seu perfil do Twitter, Gil aproveitou para alertar ao seguidores sobre o uso de máscara em lugares movimentados e, principalmente, sobre a vacinação que ainda continua por todo o Brasil.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Oi, minha gente!!! Testei positivo para a covi-19, mas estou bem e com sintomas leves. Sigo em isolamento e logo, logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e SE VACINEM! Vacinas salvam e ajudam a reduzir os efeitos do vírus no corpo!!“, escreveu.

Em um vídeo também compartilhado na mesma rede social, Gil disse que precisou fazer dois testes para receber o diagnostico positivo. O economista revelou que um teste rápido de farmácia deu negativo.

“Estava uns dias atrás com uma tossezinha, um mal-estarzinho… Fui à farmácia, fiz um teste-rápido, que deu negativo, voltei pra casa tranquilo… Mas, por desencargo de consciência, resolvi fazer o teste PCR, que é mais completo. Ontem à noite fui ao hospital e o resultado deu positivo”, explicou.

“Quero passar aqui então para avisar a todo mundo que é importante se vacinar. Estou com sintomas leves, graças a Deus, porque me vacinei contra a covid. Tomei as duas doses e só estou aguardando para tomar a dose de reforço”, aconselhou.

Gil continuou o desabafo com os fãs reforçando a imunização por vacina e relembrou como foi sua primeira experiência com COVID: “Eu já tive covid no ano passado, assim que começou essa pandemia. Fiquei mal, tive problemas respiratórios, achei que ia morrer… Mas graças a Deus agora, por conta das duas vacinas, os sintomas foram leves“.

Gerou polêmica com comentário

publicidade

Mais cedo Gil chegou a brincar com a sua situação durante o programa Mais Você. Em conversa com Ana Maria Braga, o economista, que é assumidamente gay, disse que apenas foi diagnosticado com COVID-19 porque beijou uma mulher na boca em um evento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Ana, tu não sabe o que aconteceu, deixa eu te contar? Então, eu não gosto muito de beijar menina, né? Eu gosto de beijar quem? Os vigorosos. Mas uma menina me pediu pra dar um beijo, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: ‘Aí eu falei: ‘Ah, mal não faz, né?’ Aí que eu falei: ‘Tá vendo?’ Se fosse um macho não tinha testado’!”, brincou Gil.

publicidade

Nas redes sociais o comentário não foi bem visto por internautas, que fizeram uma onda de críticas. “É o que???????? Quer dizer que só quem transmite covid é mulher homem tá de boas? Gil calado é um poeta..”, reagiu uma usuária do Twitter.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›