Gilberto pede respeito e critica atitudes raivosas de torcidas do BBB

Gilberto Nogueira no Encontro (Reprodução)
Gilberto Nogueira no Encontro (Reprodução)

Gilberto Nogueira, um dos ex-participantes do Big Brother Brasil 21, foi o convidado especial do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (10) e resolveu soltar o verbo sobre o que os ex-BBB têm sofrido nas redes sociais.

Em conversa com Fátima, o economista relembrou o discurso que fez no BBB Dia 101, onde comentou sobre o ódio que tem permeado pelas redes sociais de seus antigos colegas de confinamento.

O pernambucano afirmou que os fãs do programa precisam se controlar com os julgamentos e se limitarem a julgar os participantes apenas pelo jogo.

“Eu deixei muito claro que meu foco no programa era conseguir voz. Eu sou da cachorrada, mas tem coisas que são importantes. Eu queria ter voz porque muita gente como eu, que grita e não tem quem ouça. Eu falei: ‘Preciso ir na Globo, porque quando eu for, as pessoas vão me ouvir.’ Gente, é um jogo, são pessoas que erram. Todo mundo tem seu calcanhar de Aquiles. Elimina, com 100% se for preciso, mas saiu, acabou”.

“Essa parte das torcidas precisa ser controlada, as pessoas precisam entender, o respeito vem antes de qualquer coisa”, acrescentou Gil.

Gil ainda continuou discursando sobre a rejeição pós o programa e relembrou o caso de Karol Conká, que acabou rendendo um documentário para o Globoplay, onde mostra sua reação ao longo de alguns dias após sua eliminação histórica do programa.

“Quando erra lá dentro, a gente tem sim que ser punido. É preciso, a gente erra e tem que pagar por nossos erros, mas tem que ficar dentro da casa. A nossa maior punição é a eliminação. O que ficou lá, ficou lá!”.

Ataque em Viih Tube

A fala de Gilberto vem logo após a ex-BBB Viih Tube desabafar no Twitter sobre os ataques que estava sendo alvo dos fãs de Juliette. Muitos internautas estavam chamando a influenciadora de falsa por chorar ao rever a paraibana.

“Eu não entendo, acho que a casa inteira em algum momento magoou a Juliette, desculpa, mas eu não consigo olhar para ela e não chorar pedindo desculpas depois de ver tudo que ela passou com os olhos de vocês, e com coisas que ela mesma evitou de me contar desde o início!”, iniciou Viih Tube.

“Eu não sou a inimiga da Ju, eu sempre a protegi lá dentro, fui grossa, não fui a amiga que ela merecia nos momentos difíceis, mas ela sempre foi importante pra mim (…) Eu não anulo meus erros, eu sei que ela foi uma amiga pra mim que eu não fui pra ela, mas nunca votei nela, jamais deixaria de salvar ela”, defendeu-se.