Gio Ewbank publica foto de Títi ao lado de Iza e choca web

Giovanna Ewbank chocou os internautas ao atualizar o seu Instagram. Em uma publicação no feed da plataforma, a atriz compartilhou uma sequência de fotos de sua filha Títi, de 8 anos, ao lado da cantora Iza, durante a festa de seu filho Bless.

“Gente, tô selecionando aqui as fotos do niver do Bless pra postar pra vcs, mas quero dar destaque a esse momento! Títi sempre teve a @iza como referência e inspiração na vidinha de 8 anos dela, e sonhava muito com o momento de estar com ela pessoalmente, pq elas já se falam por telefone, combinaram de fazer danças e clipes de brincadeira juntas kkkkkkkk…mas o encontro demorou a acontecer, e ontem ela finalmente pode abraçar forte essa mulher tão maravilhosa que inspira tantas meninas e mulheres pretas como a minha filha!”, iniciou. 

“Foi emocionante ver a tamanha felicidade da Títi, confesso que chorei, de amor, alegria, orgulho de ter uma mulher tão linda, generosa, poderosa e potente inspirando minha filha! @iza linda obrigada por todo amor e carinho com meus filhos! Essa família aqui te ama e te admira muito, desde sempre, vc sabe! Agora passa o rolo de fotos aí que tá só emoção!!!!”, disse ela. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Parto de seu filho Zyan

Há pouco tempo, a atriz Gio Ewbank conversou com a apresentadora Astrid Fontenelle para sobre o seu canal do youtube, e falou sobre o parto de seu filho Zyan. Na ocasião, a modelo contou que começou a ter a contração em casa e por pouco não teve o seu filho caçula dentro do carro.

“O meu parto foi um parto dos sonhos, eu ‘cuspi’ o Zyan, eu quase tive no carro pra você ter ideia. Eu comecei a ter contração em casa, não sabia que eu não estava com contração porque eu não estava sentindo dor. Eu tava até fazendo uns stories e aí falei: ‘Ai, calma, gente’. E eu já estava tendo e não sabia”, revelou ela.

Ela que adotou os seus filhos Títi e Bless, disse que tinha uma visão conturbada de gestação: “Eu tinha uma ideia de gestação, de parto, de amamentação, muito conturbada. Por que eu nunca quis, na verdade, ter um filho da barriga. E eu tinha uma ideia muito errada assim sobre a gestação, que pra mim foi tudo muito maravilhoso (…). Pra minha mãe foi tudo muito difícil, mas pra mim foi tudo muito prazeroso assim. Eu cheguei lá [no hospital] a cabeça dele já estava saindo. E a amamentação também está sendo tranquila. Então foi uma descoberta afetiva muito prazerosa”, confessou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›