Giovanna Antonelli defende Jade Picon em novela da Globo

publicidade

A novela de Glória Perez na Globo, Travessia, sequer começou e já dá o que falar. Depois da confirmação de Jade Picon no elenco da trama, a internet caiu para cima e detonou a influencer. Mas, Giovanna Antonelli, que se destaca no projeto, defendeu a colega de profissão nas redes sociais.

Na visão dela, a jovem de 20 anos merece ter a chance de atuar e mostrar que além de ser bonita, rica e talentosa também pode ser feliz na carreira que escolheu na TV.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A Jade é uma menina linda, talentosa e muito jovem. E, assim como eu, ela começou de algum lugar. Está começando de algum lugar. Eu também não comecei lá em 1900 e pouco?”, começou ela na web.

Na sequência, a veterana deixou todo o seu apoio à ex-BBB e disse que ela deve brilhar no projeto.

“Mas, eu acho que a gente tem que ter oportunidade na vida de começar e cada um vai descobrindo e encontrando a sua. Desejo muita sorte para ela. Ela é muito querida e que seja um sucesso”, falou.

Defendeu

Além de Giovanna Antonelli, Nicole Bahls foi uma das famosas que elogiou Jade Picon e disse que as pessoas deveriam dar uma chance para ela mostrar o talento na TV.

publicidade

“Tem papéis que não são nossos, que cabe a Deus. Se ele quis e escolheu ela nós temos que aplaudir, quanto mais pessoas felizes e realizadas, mais feliz eu vivo sempre. Vamos torcer para boa participação dela. Ela é tão linda, vai dar tudo certo. Só Deus sabe o que ela já passou na vida e oportunidade é dada para todos, não adianta ter inúmeros diplomas se Deus não escolher para brilhar. Ninguém nasce atuando, aprende com tempo e aulas”, disse a modelo nas redes sociais.

Disciplina

E, por falar em Antonelli, rela recentemente disse em conversa à revista Quem que, faz de tudo para ser uma pessoa disciplinada para manter o corpo e a vida mais saudável.

publicidade

“Toda disciplina que tenho para minhas profissões, preciso me esforçar para ter comigo, então essa coisa de fazer exercício físico é uma grande obrigação e comprometimento. É difícil ter essa disciplina, eu me obrigo a ter por várias razões, principalmente por saúde. Tento me cuidar. Sou uma pessoa normal e tudo é uma dificuldade: adoro comer um bom chocolate, uma pizza deliciosa com meus filhos, adoro sair da dieta, mas a gente fica em permanente vigília”, falou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›