Giovanna Antonelli diz que não é autocrítica: “Perda de tempo”

Giovanna Antonelli confessou que não assistirá reprise de O Clone (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Antonelli confessou que não assistirá reprise de O Clone (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Antonelli viveu um dos momentos mais marcantes de sua carreira vivendo a Jade em O Clone. No entanto, a atriz não conseguirá rever a novela, que volta em outubro no Vale a Pena Ver de Novo.

Na trama de Glória Perez, Giovanna interpretou sua primeira protagonista e garante que tem um carinho pela personagem. Jade foi muito marcante, minha primeira protagonista, mas tive várias personagens muito populares. Levo a Jade com muito carinho na minha trajetória”, disse.

Ao relembrar o período de gravações do folhetim, ela se recordou do período de gravações que teve no Marrocos. “Nos divertíamos muito. Minha principal lembrança é a viagem. Imagina ficar quase 50 dias aos 20 anos de idade, no Marrocos. Que aventura!”, comentou.

Giovanna Antonelli não vai rever novela

Giovanna, que atualmente grava a nova novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor, não conseguirá acompanhar reprise. Ela ainda afirmou que acha uma perda de tempo fazer autocrítica sobre trabalhos passados.

“Sabe que não [faço autocrítica]? Não vivo do que já passou, seria uma perda de tempo. Estou trabalhando muito nas gravações da próxima novela das sete, mas sempre que der vou dar uma espiada em O Clone”, declarou.

A atriz falou sobre como foi o processo de trabalho para viver a Jade. Foi um trabalho que exigiu muito esforço, muita dedicação, muito comprometimento de toda a equipe e ao mesmo tempo proporcionou uma grande experiência de vida profissional e pessoal. Mergulhar numa cultura diferente da sua sempre é um desafio e ao mesmo tempo traz magia, novas descobertas, e um novo olhar”, contou.

Reconhecida por Jade

Giovanna revelou que até hoje as pessoas comentam com ela sobre Jade. “As pessoas comentam muito da dança do ventre. Mas é interessante porque cada um tem sua preferência por alguma personagem que já fiz”, disse.

A protagonista de O Clone ainda contou que é reconhecida em qualquer lugar do mundo que vá por causa da exibição da trama em outros países. “Não importa em que lugar do mundo estou, sempre alguém me reconhece como Jade [risos]”, relatou.

Giovanna Antonelli atribuiu o sucesso a toda equipe da novela, mas elogiou a autora. Gloria Perez é uma mulher a frente do tempo. Sempre trazendo temas relevantes e interessantes para o público. Uma inovadora. Acredito que o sucesso nunca vem sozinho. É resultado do esforço coletivo. O Clone é a prova de que boas histórias nunca envelhecem”, declarou.