Giovanna Antonelli encanta ao web em sessão de fotos improvisada

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli (Reprodução/ Instagram)

Giovanna Antonelli resolveu dar um tempo nas dezenas de publis que faz no seu Instagram, e postar algumas fotos improvisadas. A atriz fez uma sessão com diversas imagens dentro do provador de uma loja. Com um vestido preto, e máscara, ela chamou atenção por dois detalhes: seu corpão, e suas pernas super torneadas.

“Strike a pose [faça uma pose]”, escreveu a atriz de 44 anos na legenda das imagens. Os fãs, claro, a encheram de elogios. “Essas panturrilhas!?!!! Queria eu ter!!!”, escreveu uma seguidora. “Que pernas maravilhosas”, disse outra, e uma terceira disparou: “Meu Deus, e essas pernas”.

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli (Reprodução/ Instagram)

Giovanna que está fora do ar na televisão desde que viveu a DJ Luzia/ Ariela em Segundo Sol, se prepara para voltar às novelas no que vem. Ela estará na próxima trama das 19h, que tem título provisório de Quanto Mais Vida Melhor. Já na época em que vivia Luzia, Giovanna já dizia precisar de estar em forma já que fazia diversas cenas de perseguição, que precisava correr ou lutar.

Atualmente a atriz aparece como Capitu, personagem que viveu há 20 anos na novel Laços de Família, título reprisado pelo Vale a Pena Ver de Novo. “É engraçado porque coleciono personagens populares, e os telespectadores sempre ficam divididos na hora de escolher o preferido. Mas Capitu tem seu público cativo. Com certeza, a sensibilidade de Maneco ao contar essa história tocou o coração das pessoas”, disse ela em entrevista ao Jornal Extra.

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli (Reprodução/ Instagram)

“Eu me jogo sem rede no personagem, nas composições. Não tenho medo de nada (risos). Capitu tinha um dilema real, delicado e com lastro para muitas situações verdadeiras”, disse ela sobre a garota de programa que na época, segundo o autor Manoel Carlos foi inspirada em várias jovens que faziam este trabalho para pagar a faculdade em que estudavam no Rio de Janeiro e São Paulo. “Eu me orgulho desse trabalho, do elenco, da equipe e, principalmente, da reciprocidade do público. É uma prova de que boas histórias nunca envelhecem”.

“O tempo voa para todos nós, não tem jeito, e nunca temos tempo de fazer tudo que gostaríamos na nossa caminhada. Mas não sou saudosista. Gosto de viver o momento presente e tenho orgulho de tudo que construí até aqui”, continuou ela, que algumas semanas que deu uma renovada no visual tirando o cabelo loiro, e adotando fios escuros com luzes, possivelmente já para sua nova personagem.

“Estou muito feliz de voltar aos estúdios depois desses meses tão difíceis para todos nós. Mas amo tanto estar com a minha família e em casa que vai ser difícil se readaptar à volta depois desse período”.

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli (Reprodução/ Instagram)

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›