Giovanna Antonelli fala sobre beijo lésbico em novela

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Giovanna Antonelli usou as redes sociais para relembrar uma trama que a marcou bastante. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela publicou um vídeo em que relembra uma cena da novela Em Família, exibida em 2014. Nas imagens, ela troca um beijo lésbico com a atriz Tainá Müller, que foi seu par romântico no folhetim.

“Quem aí também ama #Clarina ?! Passando pra avisar que esse mês estreou no @globoplay uma série documental incrível que faz uma retrospectiva da representação LGBTQIA+ nas novelas da @tvglobo. E claro que Clarina não podia ficar de fora! Amo essa cena marcante de Em Família com minha parceira @tainamuller, obrigada Maneco por esse presente. Representatividade, amor e respeito é tudo que precisamos na vida e na arte”, escreveu a artista.

Confira a postagem de Giovanna Antonelli no Instagram:

Boa forma

Por falar em Giovanna Antonelli, cabe lembrar que há alguns meses a musa conversou com o site Gshow e falou sobre sua boa forma, explicando que encontra dificuldades em ser disciplinada com o corpo e a alimentação. Ela tenta se equilibrar.

“Toda disciplina que tenho para minhas profissões, preciso me esforçar para ter comigo, então essa coisa de fazer exercício físico é uma grande obrigação e comprometimento. É difícil ter essa disciplina, eu me obrigo a ter por várias razões, principalmente por saúde. Tento me cuidar”, disse.

Ao encerrar a publicação, a famosa disse que gosta de alimentos calóricos. “Sou uma pessoa normal e tudo é uma dificuldade: adoro comer um bom chocolate, uma pizza deliciosa com meus filhos, adoro sair da dieta, mas a gente fica em permanente vigília. Nas férias, dá aquela relaxada. Acho que na vida o que vale é encontrar o equilíbrio. Não deixar de ter o que te dá prazer, mas saber controlar”, finalizou.

Adeus, novelas?

Ao mesmo Gshow, Giovanna Antonelli falou que pretende se aposentar aos 50. Ela explicou o motivo da decisão. “Com 13 anos comecei a trabalhar, de carteira assinada, e nunca mais parei. Nos últimos três anos venho me propondo a ter uma vida menos acelerada”, disse ela, dando mais detalhes na sequência.

“Amo meu trabalho, as profissões que escolhi, amo empreender… Mas essa ‘aposentadoria’ faz parte desse processo de desaceleração. Vou estar presente na vida do meu público de várias outras maneiras, com certeza”, concluiu.