Giovanna Antonelli mostra look deslumbrante de personagem

A atriz Giovanna Antonelli atualmente está no ar na novela Quanto Mais Vida, Melhor, em exibição na faixa das sete da Globo. Em suas redes sociais, a famosa surgiu fazendo uma selfie no espelho vestida de Paula Terrare, sua personagem. No clique, ela mostrou a barriguinha sarada.

“Olha ela aí! Quero saber quem viu Paula se declarando pro Neném ontem?! A cena tá lá nos stories! Quem tá shippando esse casal?”, questionou ela, citando o papel de Vladimir Bricht na trama. Mais de 100 mil pessoas curtiram a postagem, que ainda recebeu muitos elogios através da caixa de comentários. “Deusa!”, disse um perfil em sua homenagem. “Linda! E essas bolsas maravilhosas? Já mandei fazer uma pra mim!”, comentou outra internauta, citando os acessórios de Paula.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Giovanna Antonelli nas redes sociais:

No ar em O Clone

Além de protagonizar Quanto Mais Vida, Melhor, Giovanna Antonelli também está presente no Vale a Pena Ver de Novo na reprise da novela O Clone, grande sucesso de 20 anos atrás. Na ocasião da estreia da reapresentação, ela foi entrevistada pelo jornal O Globo e disse que evitar ser nostálgica.

“Tenho prazer de relembrar sem nostalgia. Não vivo do que já passou. Agora, trabalhando muito nas gravações da novela, o tempo está curto. Me desdobro em mil para dar conta do tamanho da minha vida. Quando posso, dou uma espiada em O Clone. Olhar para o meu filho Pietro, que é um presente, me faz saber que de alguma forma ele estava já conectado a mim quando conheci o Murilo [Benício] nessa novela“, diz ela, que já teve um relacionamento com o ator.

A relação com Murilo Benício

Em outro ponto, Giovanna Antonelli foi questionada se, na ocasião de O Clone, manteve o romance com Murilo Benício em segredo para evitar que a novela se prejudicasse. “Não. Só divulgamos quando de fato decidimos nos envolver. Aliás, sempre gostei de preservar minha intimidade. Ou o mínimo dela, já que nossa vida é tão exposta por conta do trabalho”, disse.

Por fim, ela deixou muitos elogios para o filho, que hoje tem 16 anos. Giovanna e Murilo ficaram juntos até 2005. “Pietro é o máximo. Superfilho, responsável, justo, amoroso. Sou babona mesmo. Ele é muito amado. Um grande cara. Sou fã”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›