Giovanna Antonelli muda completamente o visual e surpreende

Giovanna Antonelli usou suas redes sociais para dividir seu novo visual com os fãs. Em sua conta oficial no Instagram, a protagonista da novela Quanto Mais Vida, Melhor, atual trama da faixa das sete da Globo, compartilhou fotos em que aparece com os cabelos cacheados, diferentes do convencional e de sua personagem no folhetim.

Na legenda da publicação, a artista explicou que a mudança é por conta de sua participação no filme Apaixonada. “Essa é Bia [sua personagem]! E esse é seu visual, que agora eu tô curtindo por 4 semanas antes de mudar de novo! Amei!”, disse ela, que deu detalhes sobre o longa-metragem na sequência.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Trazemos uma comédia romântica, gênero que amo fazer, cheia de camadas e muita emoção! Um trabalho apaixonante, com uma equipe linda de viver! Atores que tô tendo o prazer de encontrar e reencontrar! Em breve no cinema pra vocês!”, prometeu a atriz.

Veja a publicação de Giovanna Antonelli nas redes sociais:

Aposentadoria

Ainda falando a respeito de Giovanna Antonelli, vale lembrar que a atriz foi entrevistada no ano passado pelo portal Gshow. Naquela ocasião, ela falou sobre diversos temas e revelou que vem pensando em desacelerar e, quem sabe, se aposentar.

 “Com 13 anos comecei a trabalhar, de carteira assinada, e nunca mais parei. Nos últimos três anos venho me propondo a ter uma vida menos acelerada”, comentou ela, que espera dar uma parada aos 50 anos.

Na sequência, ela disse que pretende continuar perto dos fãs. “Amo meu trabalho, as profissões que escolhi, amo empreender… Mas essa ‘aposentadoria’ faz parte desse processo de desaceleração. Vou estar presente na vida do meu público de várias outras maneiras, com certeza”, concluiu.

Falou sobre o corpo

Também ao Gshow mas em outra entrevista, Giovanna Antonelli falou sobre como consegue manter a boa forma. Ela disse que tenta manter o equilíbrio e encontra algumas dificuldades em manter a disciplina.

“Toda disciplina que tenho para minhas profissões, preciso me esforçar para ter comigo, então essa coisa de fazer exercício físico é uma grande obrigação e comprometimento. É difícil ter essa disciplina, eu me obrigo a ter por várias razões, principalmente por saúde. Tento me cuidar”, contou a atriz.

Por fim, ela disse que se permite em alguns momentos. ”

Sou uma pessoa normal e tudo é uma dificuldade: adoro comer um bom chocolate, uma pizza deliciosa com meus filhos, adoro sair da dieta, mas a gente fica em permanente vigília. Nas férias, dá aquela relaxada. Acho que na vida o que vale é encontrar o equilíbrio. Não deixar de ter o que te dá prazer, mas saber controlar”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›