Giovanna Antonelli ostenta corpão sarado em foto

publicidade

Com o corpão sarado todo em destaque, a atriz Giovanna Antonelli mostrou na internet que não brinca em serviço no assunto beleza. Há algum tempo, ela provocou a imaginação dos fãs ao dividir um clique inédito de biquíni apertadinho.

No registro, ela ainda surge bem à vontade, em meio à natureza. Como esperado, os fãs a cercaram de elogios carinhosos que deixaram a publicação ainda mais quente. “A expectativa do sábado que a gente sempre quer”, disse ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não tem como a gente não se encantar com uma mulher dessa”, falou um rapaz. “Uau, que tiro de foto”, disse o segundo admirador. “Pessoa perfeita demais”, declarou o último.

Analisou

Rumo aos 50 anos de vida, Giovanna Antonelli disse ao jornal Extra que, pensa em se aposentar daqui uns cinco anos, e falou sobre a série “Filhos de Eva”, exibida no Globoplay.

“É uma feliz surpresa. A gente fala na série sobre sororidade, generosidade, parceria entre as mulheres. De uma forma ou de outra, elas se entendem e se ajudam. Além das três protagonistas, tem a Débora Ozório, que interpreta a minha filha. É a quarta personagem de destaque na história, uma adolescente em ebulição, feminista, cheia de opiniões”, falou.

“Olha, eu já penso em me aposentar, fazer a minha despedida. Não vou ficar por mais muito tempo nessa vida louca em que estou, não. Essa é uma decisão. Eu me aposentadoria com 45, daqui a uns dias. Mas como estou em pleno voo, vou dar mais uns cinco anos. Porque estou expandindo várias áreas da minha vida, principalmente a empresarial, e a minha carreira de atriz é uma paixão. Um dos meus maiores prazeres é atuar. Mas, nos próximos cinco anos, eu pretendo pendurar as minhas chuteiras”, declarou a estrela da Globo.

Por fim, a famosa que está confirmada na próxima novela das 21h, Travessia, disse que deseja seguir a vida de forma natural e espontânea.

publicidade

“Quero deixar a vida me levar. Quero curtir cada dia como se fosse o último. Eu estou muito focada nisso nos últimos dez anos. Se me perguntar: “Você quer morar fora?”. Não sei! “Quer fazer curso de cerâmica?”. Talvez. “Quer fazer aula de canto?”. Não sei! “Tocar violão?”. Não sei. Não sei! Mas quero encontrar um outro propósito. Por que a gente tem que fazer só uma coisa ou outra? Eu sou multi e quero continuar me multiplicando, seja lá como for”, falou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›