Giovanna Antonelli posa na borda de ofurô e boa forma rouba a cena

A atriz Giovanna Antonelli (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Giovanna Antonelli mostrou mais uma vez que continua com um corpo de dar inveja. Atualmente aos 44 anos de idade, a eterna Jade de O Clone usou sua conta oficial no Instagram para publicar uma imagem em que surge só de biquíni. Deitada na beira de um ofurô, ela exibe suas curvas em peças cor-de-rosa e posa toda sorridente para a câmera que registrou o momento.

Na legenda da postagem, Giovanna decidiu filosofar. “‘Tenho uma queda por coisas recíprocas, verdadeiras, infinitas….’ E vocês?”, questionou ela, que está acostumada a interagir com os seguidores nas redes sociais. A postagem recebeu milhares de curtidas e também ganhou muitos comentários de fãs e amigos. “Que perfeição de mulher”, escreveu uma internauta, que mantém um perfil em homenagem à contratada da Globo. “Perfeita aos olhos do pai!”, elogiou outra. “Amor da minha vida”, se declarou uma terceira fã.

Laços de Família

A Globo vem exibindo desde o início do mês de setembro a novela Laços de Família, grande sucesso que está no ar pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo. Dona de uma personagem de muito sucesso na trama, a garota de programa Capitu, Giovanna Antonelli conversou recentemente com o portal Gshow e afirmou que foi uma grande oportunidade estar na trama de Manoel Carlos, cuja exibição original aconteceu entre 2000 e 2001.

“Sem dúvida foi uma grande oportunidade na minha vida que agarrei com toda a dedicação. Tenho muita gratidão ao Manoel Carlos e ao Ricardo Waddington por terem acreditado no meu trabalho”, comemorou a artista. “Para construir a personagem convivi com várias garotas de programa na época, foi um processo muito rico. Com certeza a forma como Maneco conta suas histórias, com tanta humanidade, foi determinante para o sucesso da Capitu”, elogiou a famosa.

Antonelli ainda relembrou as parcerias com os atores que viveram Ema e Paschoal, seus pais no folhetim. “Walderez de Barros e Leonardo Villar foram fantásticos comigo e foi uma honra poder estar com eles, tão talentosos e generosos, durante essa cena tão difícil e durante toda a novela. Essa novela foi um grande acerto em todos os sentidos, com uma equipe maravilhosa envolvida. É muito bom poder rever essa história”, concluiu. Laços de Família vai ao ar na Globo de segunda à sexta, sempre após a Sessão da Tarde.

Veja a foto publicada por Giovanna Antonelli em suas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments