Giovanna Antonelli posa na piscina com peça vermelha

Giovanna Antonelli sempre conquista elogios dos seguidores com fotos pra lá de ousadas e arrasadoras. Nos últimos dias, a estrela da TV Globo que se prepara para estrear na próxima novela das 19h, surgiu com uma peça de verão fio dental vermelha, aproveitando a folga na piscina.

Com o corpão sarado e cheio de curvas todo em evidência, os admiradores a cercaram de elogios calorosos, ao verem os seus seios turbinados e redondinhos. “E a folga veioooo”, disse na legenda.

“Nossa, essa mulher é gata da cabeça aos pés”, elogiou um rapaz. “Coisa mais linda do mundo, sou apaixonado mesmo”, disse a segunda pessoa. “Ela não tem um defeito sequer”, comentou a terceira.

Cuidados básicos

Aos 45 anos, Giovanna Antonelli sempre se destaca pelo corpão cheio de curvas. Em conversa com a Quem, ela desabafou sobre ser determinada em meio as tarefas intensas dos dias. Além do mais, a gata tenta pensar na saúde para se sentir mais pressionada com os treinos.

“Toda disciplina que tenho para minhas profissões, preciso me esforçar para ter comigo, então essa coisa de fazer exercício físico é uma grande obrigação e comprometimento. É difícil ter essa disciplina, eu me obrigo a ter por várias razões, principalmente por saúde. Tento me cuidar. Sou uma pessoa normal e tudo é uma dificuldade: adoro comer um bom chocolate, uma pizza deliciosa com meus filhos, adoro sair da dieta, mas a gente fica em permanente vigília. Nas férias, dá aquela relaxada. Acho que na vida o que vale é encontrar o equilíbrio. Não deixar de ter o que te dá prazer, mas saber controlar”, revelou.

Capitu

Nos últimos meses, Antonelli matou a saudade dos fãs com a personagem Capitu, na reprise de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo. Ao Gshow, ela elogiou o papel que marcou a carreira.

“Sem dúvida foi uma grande oportunidade na minha vida que agarrei com toda a dedicação. Tenho muita gratidão ao Manoel Carlos e ao Ricardo Waddington por terem acreditado no meu trabalho. Para construir a personagem convivi com várias garotas de programa na época, foi um processo muito rico. Com certeza a forma como Maneco conta suas histórias, com tanta humanidade, foi determinante para o sucesso da Capitu”, afirmou ela, que também relembrou ‘O Clone.’

“Uma grande oportunidade que eu agarrei e me joguei. Sou fã da Gloria Perez. Brinco que com ela faço até árvore do cenário (risos). O Marcos Schechtman, um dos diretores e amigo, foi o primeiro a levar meu nome para a Jade. Ele foi meu anjo da guarda”, finalizou.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›