Giovanna Antonelli posa toda produzida com look fatal

publicidade

Giovanna Antonelli voltou a mostra toda a sua beleza e boa forma aos 45 anos de idade. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu sentada em uma cadeira no camarim. O vestido com uma fenda deixou uma de suas pernas em evidência.

Na legenda da postagem, Giovanna explicou que estava trabalhando no final de semana. “Domingo também é dia!”, disse ela, usando logo na sequência o emoji de uma claquete. Milhares de pessoas curtiram a postagem, que ainda rendeu muitos elogios e mensagens carinhosas de fãs e amigos nos comentários. “Uma deusa!”, afirmou uma página dedicada à atriz. “Você é perfeita! Te amo”, se declarou uma outra fã. “Muito linda”, publicou uma terceira e última.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto de Giovanna Antonelli no Instagram:

Boa forma

Já que estamos falando em Giovanna Antonelli, é importante lembrar que a famosa foi entrevistada pelo Gshow e falou que, ainda que mantenha sua boa forma, encontra dificuldades em ser disciplinada com o corpo e a alimentação. Ela conta que tenta sempre manter o equilíbrio.

publicidade

“Toda disciplina que tenho para minhas profissões, preciso me esforçar para ter comigo, então essa coisa de fazer exercício físico é uma grande obrigação e comprometimento. É difícil ter essa disciplina, eu me obrigo a ter por várias razões, principalmente por saúde. Tento me cuidar”, comentou a artista.

Logo na sequência, ela disse que gosta de comer alguns alimentos mais calóricos. “Sou uma pessoa normal e tudo é uma dificuldade: adoro comer um bom chocolate, uma pizza deliciosa com meus filhos, adoro sair da dieta, mas a gente fica em permanente vigília. Nas férias, dá aquela relaxada. Acho que na vida o que vale é encontrar o equilíbrio. Não deixar de ter o que te dá prazer, mas saber controlar”, finalizou.

Aposentadoria?

publicidade

Giovanna Antonelli também conversou com o Gshow, em outra ocasião e surpreendeu ao afirmar que pretende se aposentar quando chegar aos 50 anos. “Com 13 anos comecei a trabalhar, de carteira assinada, e nunca mais parei. Nos últimos três anos venho me propondo a ter uma vida menos acelerada”, disse, dando algumas explicações a respeito.

“Amo meu trabalho, as profissões que escolhi, amo empreender… Mas essa ‘aposentadoria’ faz parte desse processo de desaceleração. Vou estar presente na vida do meu público de várias outras maneiras, com certeza”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›