Giovanna Antonelli resgata cliques chamativos e dá o que falar

Giovanna Antonelli encantou os seguidores ao relembrar suas fotos publicadas no Instagram. A atriz global deu o que falar ao recordar cliques bem sensuais que marcaram seu ano na rede social.

No ar na novela Quanto Mais Vida Melhor interpretando a ricaça Paula Terrare, Giovanna fez uma retrospectiva em seu perfil no Instagram. Na publicação, ela resgatou alguns registros para lá de sensuais, como fotos de biquíni e com o bumbum empinado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A atriz também usou a postagem para pedir a opinião dos seguidores. “Carrossel das 10 fotos que vocês mais curtiram em 2021! Agora quero saber qual é a preferida?! Diz aí”, escreveu ela.

“Gostei mais da número 10”, opinou um internauta. “Todas lindíssimas… contudo a 07 e a 08 estão belíssimas…”, comentou outra.

Giovanna Antonelli chamou a atenção com os cliques e deu o que falar. “Desnecessário ser tão maravilhosa. Quase um tapa”, brincou uma seguidora. “Completamente linda. Esse olhar… surreal!”, afirmou outra internauta.

Giovanna Antonelli abre o jogo sobre novela

Interpretando a Paula Terrane de Quanto Mais Vida Melhor, Giovanna falou recentemente sobre como é dar vida à uma das protagonistas da novela das sete da Globo.

“A conceituação da Paula foi realmente o que me trouxe toda inspiração para poder compor esse personagem cheio de tintas e nuances. Ela é solar, tem muita energia e usa um look total. Ela chega, chegando, sabe? Toda vestida de uma cor só, mas sempre muito vibrantes, cítricas, com tudo combinando. Roupa, bolsa e sapato e muita joia. Usa um cabelo bem escovado, duas mechas louras bem marcadas na frente do cabelo. Ela é um evento. Um acontecimento [risos]”, afirmou.

“Se eu sou acelerada e rápida, ela é três vezes mais! Um esforço danado físico e mental ser Paula Terrare. O bom é que me divirto muito! E vocês vão ver que a novela é muito ágil, tem muitos acontecimentos o tempo todo. Depois do acidente de avião, os quatro protagonistas passam a se encontrar a todo momento, passam a ter que se ajudar entre si, então isso faz com que eles passem a frequentar diferentes universos, o que é muito rico”, disse a atriz.

Giovanna Antonelli revelou sua inspiração. “Primeiro na mulher brasileira. Sou profunda admiradora dessas guerreiras. Passo a vida observando e me inspirando nelas, no jeito como se jogam e vão à luta para sobreviver. Paula tem uma ambição real, muita sede de vida. Aí, temos uma brincadeira, uma licença poética em ‘Diabo Veste Prada’ [risos]. Ela é como a Miranda [Meryl Streep], que trata mal os funcionários e ama ser odiada por eles”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›