Giovanna Antonelli surge com o filho e mudança visual impressiona

Atriz da Globo, Giovanna Antonelli surpreendeu ao aparecer em um clique raro com o filho, Pietro Antonelli. A intérprete da Paula Terrare de Quanto Mais Vida Melhor apareceu com o herdeiro e chamou a atenção pela transformação dele.

Em seu perfil no Instagram, Giovanna compartilhou cliques em que aparece sorridente ao lado do herdeiro. Ele é fruto de relacionamento com o também ator Murilo Benício.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos registros, a atriz ainda apareceu com animais de estimação. “Com os filhotes!”, escreveu na legenda da publicação. A artista, que ganhou emojis de coração do marido, o diretor da Globo Leonardo Nogueira, também apareceu em uma cena inusitada em uma das fotos: segurando folhas de couve.

A transformação de Pietro impressionou os seguidores de Giovanna Antonelli. Meu Deus! Esse é o Pietro? O que aconteceu com o tempo? Senhor! Voou…Tá enorme! Beijos, flor! Feliz Natal! Feliz 2022! Feliz tudo!”, comentou um diretor de novelas da Globo. “Meu Jesus, tomei um susto agora com ele… tá um homem…”, disse uma amiga.

Em junho, a atriz da Globo teve um raro encontro reservado com o ex, Murilo Benício. Os dois estiveram numa comemoração familiar para celebrar o aniversário de Pietro, que completou 16 anos de idade.

Giovanna Antonelli e o namoro secreto

Em entrevista recente ao jornal O Globo, Giovanna abriu o jogo sobre o início do relacionamento com Murilo Benício durante as gravações de O Clone, novela atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

“Quando posso, dou uma espiada em ‘O Clone’. Olhar para o meu filho Pietro, que é um presente, me faz saber que de alguma forma ele estava já conectado a mim quando conheci o Murilo [Benício] nessa novela, disse ela.

Giovanna e Murilo se aproximaram nos bastidores de O Clone. Os boatos de que os dois haviam engatado um romance começaram a circular na mídia na época, mas eles resolveram manter tudo em sigilo e levaram o namoro de maneira secreta.

Ao ser questionada se o casal temia que a divulgação do romance prejudicasse a novela, a atriz justificou a decisão. “Não. Só divulgamos quando de fato decidimos nos envolver. Aliás, sempre gostei de preservar minha intimidade. Ou o mínimo dela, já que nossa vida é tão exposta por conta do trabalho”, garantiu ela.

Giovanna Antonelli e Murilo Benício ficaram juntos até 2005. Da relação nasceu Pietro, de quem ela é só elogios. “Pietro é o máximo. Superfilho, responsável, justo, amoroso. Sou babona mesmo. Ele é muito amado. Um grande cara. Sou fã”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›