Giovanna Antonelli surge em cliques arrasadores

publicidade

Giovanna Antonelli deixou os fãs babando nas redes sociais, ao divulgar uma sequência de fotos inéditas. Na ocasião, a musa que está no auge da beleza aos 45 anos, esquentou a temperatura ao surgir com um biquíni diferentão, que destacou suas curvas.

“O #tbt de hoje é do insta, ele me contou que essas foram as fotos que vocês mais curtiram. Qual a sua preferida, diz aí?”, disse ela na legenda da publicação. Com os seios turbinados em evidência, os fãs a cercaram de elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não tem como escolher!!!!! DEUSA SEMPRE!!!! Te amo”, falou a jornalista Glória Maria. “Uau, que espetáculo de mulher”, comentou a segunda pessoa. “Essa pessoa me mata de tanta beleza”, argumentou a última.

Vida saudável

Com um corpão impecável, Giovanna Antonelli que se prepara para estrear a próxima novela inédita das 19h na TV Globo, revelou detalhes de seu estilo de vida aos 45 anos.

“Toda disciplina que tenho para minhas profissões, preciso me esforçar para ter comigo, então essa coisa de fazer exercício físico é uma grande obrigação e comprometimento. É difícil ter essa disciplina, eu me obrigo a ter por várias razões, principalmente por saúde. Tento me cuidar”, comentou.

Na sequência, ela confessou ser fã de alimentos não tão bons assim no quesito saúde. “Sou uma pessoa normal e tudo é uma dificuldade: adoro comer um bom chocolate, uma pizza deliciosa com meus filhos, adoro sair da dieta, mas a gente fica em permanente vigília. Nas férias, dá aquela relaxada. Acho que na vida o que vale é encontrar o equilíbrio. Não deixar de ter o que te dá prazer, mas saber controlar”, relatou.

Laços de Família

publicidade

Nos últimos meses, Giovanna matou a saudade de seus fãs na reprise da novela “Laços de Família”, na TV Globo. Em conversa com a revista Quem, ela falou sobre a personagem Capitu, e disse que a trama mudou a sua vida.

“Sem dúvida foi uma grande oportunidade na minha vida que agarrei com toda a dedicação. Tenho muita gratidão ao Manoel Carlos e ao Ricardo Waddington por terem acreditado no meu trabalho. Para construir a personagem convivi com várias garotas de programa na época, foi um processo muito rico. Com certeza a forma como Maneco conta suas histórias, com tanta humanidade, foi determinante para o sucesso da Capitu”, opinou.

Aposentadoria

publicidade

Depois de brilhar em diversos trabalhos de sucesso, a global comentou ao Gshow que pensa em se aposentar em breve. Segundo ela, o desejo é parar com a vida agitada e intensa que segue.

“Olha, eu já penso em me aposentar, fazer a minha despedida. Não vou ficar por mais muito tempo nessa vida louca em que estou, não. Essa é uma decisão. Eu me aposentadoria com 45, daqui a uns dias. Mas como estou em pleno voo, vou dar mais uns cinco anos”, desabafou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›