Giovanna Antonelli toma sol na varanda e mostra corpaço

Giovanna Antonelli ostentou seu corpaço definido em uma sequência de fotos compartilhadas em seu Instagram. Nos cliques, a atriz, de 45 anos, esbanjou beleza e boa forma enquanto tomava sol na varanda.

O look da estrela de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, ficou por conta de um biquíni de lacinho com detalhes em preto e branco. Além de muito estilo, a famosa exibiu a barriguinha sarada e conquistou a atenção dos internautas na rede social.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Domingo, né?!”, escreveu Giovanna Antonelli ao posar toda plena e sorridente. No Instagram, a publicação da atriz foi um verdadeiro sucesso e já soma milhares de curtidas. Além disso, muitos fãs e amigos da famosa marcaram presença nos comentários do post e deixaram inúmeros elogios empolgantes para ela.

“Você está incrivelmente linda Gi”, “Maravilhosa demais”, “Que mulher! Que corpo! Que perfeição!”, “Sou completamente apaixonada na beleza dessa mulher”, “Deusa”, “Rainha da beleza”, “A perfeição existe e se chama Giovanna Antonelli”, foram algumas das reações que ela recebeu.

Como Giovanna Antonelli mantém o corpaço sarado?

O corpaço sarado de Giovanna Antonelli é fruto de muito esforço e dedicação. A famosa conta que sua principal motivação para treinar e cuidar do corpo, vem justamente de seus trabalhos como atriz.

“Toda disciplina que tenho para minhas profissões, preciso me esforçar para ter comigo, então essa coisa de fazer exercício físico é uma grande obrigação e comprometimento. É difícil ter essa disciplina, eu me obrigo a ter por várias razões, principalmente por saúde. Tento me cuidar. Sou uma pessoa normal e tudo é uma dificuldade: adoro comer um bom chocolate, uma pizza deliciosa com meus filhos, adoro sair da dieta, mas a gente fica em permanente vigília.”, ressaltou. “Nas férias, dá aquela relaxada. Acho que na vida o que vale é encontrar o equilíbrio. Não deixar de ter o que te dá prazer, mas saber controlar.”, detalhou ela em entrevista ao Gshow.

Processo de desaceleração

Apesar de colecionar inúmeros papéis marcantes na TV brasileira, Giovanna Antonelli conta que pretende se aposentar quando chegar aos 50 anos. Atualmente ela está com 45 e é uma das protagonistas da novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor!”‘.

“Com 13 anos comecei a trabalhar, de carteira assinada, e nunca mais parei. Nos últimos três anos venho me propondo a ter uma vida menos acelerada. Amo meu trabalho, as profissões que escolhi, amo empreender… Mas essa ‘aposentadoria’ faz parte desse processo de desaceleração. Vou estar presente na vida do meu público de várias outras maneiras, com certeza.”, explicou a atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›