Giovanna Ewbank aparece com look de abacaxi e exibe curvas

Giovanna Ewbank continua deixando os fãs de queixo caído com sua beleza. Em sua conta oficial no Instagram, a beldade compartilhou na última semana algumas fotos em que surge usando um conjunto de abacaxi. As curvas da beldade viraram atração na publicação.

Na curta legenda, ela comentou que estava cansada do trabalho. “Fim do expediente BABE! Nem me chama hoje que agora é só amanhã! Rsrsrs… Quem mais tá exausta nessa quinta feira?”, brincou ela, que recebeu milhares de curtidas em um curto intervalo de tempo. Nos comentários, admiradores reagiram com muitos elogios à beldade.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Giovanna Ewbank na web:

Homenageou Marília Mendonça

No dia 5 de novembro, a cantora Marília Mendonça sofreu um acidente aéreo fatal. Ela e outras 4 pessoas que estavam em um avião que aterrissaria em Caratinga, no interior de Minas Gerais, morreram no local. Na ocasião, vários famosos usaram as redes sociais e deixaram homenagens para a rainha da sofrência. Foi esse o caso de Giovanna Ewbank, que emocionou com sua fala.

“Difícil acreditar. Impossível aceitar. Como somos frágeis. A vida é agora. Que tristeza. Marília ainda tinha tanto o que fazer, falar, viver, cantar. Meu coração dói de pensar na sua família, no seu filho, amigos. Obrigada Marília”, escreveu a esposa de Bruno Gagliasso na legenda de uma foto da artista goiana.

Vida pessoal

Por falar em Giovanna Ewbank, vale lembrar que a famosa decidiu falar a respeito de sua vida pessoal em um vídeo compartilhado no ano passado. Na época, ela falou sobre um momento difícil, quando ela e o marido, Bruno Gagliasso, se separaram temporariamente.

“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, contou a famosa.

Em outro momento, ela citou que os dois se casaram depois disso. “Eu e Bruno namoramos por um ano antes de nos casarmos. Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava ‘Gio, olha ali’, mas eu não via o castelinho. Aí, ele falou: ‘Ai, você é muito retardada (risos). Quer casar comigo?’. Era para ser superromântico, mas dei uma estragada. Me casei na cidade de Petrópolis, em 13 de março de 2010. Fiz 11 anos de casamento e passamos a lua de mel gravando. Na época, eu fazia a novela Escrito nas Estrelas”, revelou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›