Obra na casa de Fernanda Gentil gera mal estar e ela se desculpa

publicidade

A apresentadora Fernanda Gentil precisou se desculpar em sua rede social após gerar uma situação complicada em seu condomínio, no Rio de Janeiro. Isso porque sua casa está passando por uma reforma e acabou causando um probleminha com sua vizinha, a atriz Giovanna Ewbank.

Através dos stories do Instagram, a famosa confessou que estava tendo seu sossego interrompido por conta de uma obra na casa de Fernanda. Chateada por não conseguir dormir, ela desabafou com os fãs.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Olha, Fernanda Gentil, estou pensando tanto, mas tanto! Sabe que hoje eu gravo de madrugada, né, então queria dar uma descansadinha antes de ir para a gravação para ficar até às cinco da manhã. Só que está tendo uma obra aqui na minha parede! Que loucura, Fernanda Gentil! Não paro de pensar em você”, disse ela.

Gio continuou dando uma alfinetada para Gentil, que está curtindo férias com sua esposa, Priscila Montadon, em Paris. “Está legal aí em Paris, gatas?“, questionou a esposa de Bruno Gagliasso.

“O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente, tá? De boa vizinhança, que vocês serão. É o mínimo”, acrescentou a atriz.

Fernanda respondeu a amiga

Também através de seu Instagram, Fernanda se desculpou pelo mal estar que estava criando no condomínio e garantiu que vai recompensar muito bem Giovanna. “Ela joga baixo, Brasil. Não acreditem nela. Fiquem do meu lado. Eu juro que vou mandar flores e chocolates para a casa ao lado“, disse a jornalista.

publicidade

Em seguida Gentil disse que quando viu a notificação da mensagem pensou que poderia ser uma postagem positiva de Giovanna, já que seus filhos viraram grandes amigos, mas foi surpreendida pelo conteúdo. “Valeu, vizinha, quando faltar açúcar pede do outro lado“, ela brincou.

Quer aumentar família

Em um relacionamento estável com Priscila Montandon há alguns anos, a apresentadora Fernanda Gentil reforçou o desejo que sente em ser mãe mais uma vez. A famosa contou que apesar do sonho ser muito importante para a sua família, ela precisou dar uma pausa nos planos.

publicidade

“Esse projeto está de pé, mas para quando eu não sei. É um pouquinho mais complicado do que para um homem e uma mulher. Aprendi isso. Não adianta a gente querer só. Isso envolve muitas coisas, vamos ter que fazer muitos exames e preparação. Estava pensando nele, mas com a pandemia suspendemos totalmente e agora voltamos a falar. Mas é um plano muito real para gente”, explicou Fernanda Gentil em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›