Giovanna Ewbank detona Karina Bacchi após polêmica sobre racismo

Giovanna Ewbank e Karina Bacchi
Giovanna Ewbank responde comentário de Karina Bacchi (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: SpinOFF)

O caso de racismo envolvendo os filhos de Giovanna Ewbank estava quase saindo da mídia, mas a ex-atriz Karina Bacchi resolveu opinar sobre o assunto. O comentário da evangélica não pegou bem e a mãe de Titi e Bless se posicionou.

Através de um comentário de Maíra Azevedo, a tia Má, no Twitter, a esposa de Bruno Gagliasso comentou que até pensou em responder, mas que não iria valer a pena chegar ao mesmo nível.

“Oh gente… quem não entendeu que a KB [Karina Bacchi] queria era isso… polêmica?? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador, e se fortalecer com esse público! Repostar ela… só faz ela crescer! E é exatamente o que espera e deseja!”, escreveu a baiana.

Giovanna, então, completou: “É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela que sobre mim!”.

Nos comentários, diversos internautas entenderam que a fala de Karina Bacchi foi para conseguir aumentar os seguidores do seu canal no YouTube.

“A gente já notou em qual público agora ela está focando. Melhor não responder para não dar o engajamento que ela quer”, escreveu um fã. “O quão incomodada ela ficou com a sua reação mas em nenhum momento ela fala sobre a agressão que vocês sofreram”, disparou outra seguidora.

Relembre o caso

Karina Bacchi, que estaria tendo um imbróglio na Justiça com o ex-marido, Amaury Nunes por causa do filho, voltou à mídia para comentar sobre o caso de racismo que os filhos de Giovanna e Bruno sofreram há algumas semanas, em Portugal. Segundo ela, a apresentadora não teve uma atitude tão boa assim.

“Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”, disse. “Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?”, prosseguiu.

Muitos seguidores não concordaram com o posicionamento da loira. “Fácil falar quando você foi fabricar o seu filho nos Estados Unidos, né?”, alfinetou um. “Seu filho branco, de olho azul, milionário, nunca vai saber o que é um preconceito”, disparou outro.