Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso trocam beijão em foto

publicidade

A atriz Giovanna Ewbank usou as redes sociais para mostrar alguns cliques em que surge agarradinha com o marido, o ator Bruno Gagliasso. Nos cliques em questão, eles aparecem se curtindo e até uma mão boba do artista roubou a cena. Os cliques foram feitos por Bless, um dos filhos do casal.

Tudo fica bem, tudo fica mais bonito ao seu lado meu amor @brunogagliasso! TE AMO! PS: Bless que fez que a foto, arrasou né?”, questionou a famosa, que recebeu mais de 680 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, como não seria diferente, fãs e amigos marcaram presença e deixaram muitas mensagens carinhosas e cheias de elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Giovanna Ewbank nas redes sociais:

Separação temporária

Ainda falando a respeito de, Giovanna Ewbank  e Bruno Gagliasso, é importante lembrar que, recentemente, a famosa decidiu falar sobre a vida pessoal do casal. Na ocasião, ela publicou em seu canal oficial no YouTube um vídeo em que fala um pouco sobre o relacionamento com o ator. Hoje os dois têm uma linda família e são muito felizes, mas, no passado, o casal já passou por momentos difíceis no relacionamento. Ela explica que os dois se separaram temporariamente em 2012, mas retomaram a união.

publicidade

“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”.

O casamento

Ainda durante seu bate-papo informal com os fãs, a beldade revelou que o casal namorou por pouco tempo antes de tomar a decisão de se unir formalmente. “Eu e Bruno namoramos por um ano antes de nos casarmos. Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima”, disse Ewbank, que na sequência deus mais detalhes sobre o pedido e sobre o casamento dos artistas.

publicidade

“Ele falava ‘Gio, olha ali’,mas eu não via o castelinho. Aí, ele falou: ‘Ai, você é muito retardada (risos). Quer casar comigo?’. Era para ser superromântico, mas dei uma estragada. Me casei na cidade de Petrópolis, em 13 de março de 2010. Fiz 11 anos de casamento e passamos a lua de mel gravando. Na época, eu fazia a novela Escrito nas Estrelas”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›