Giovanna Ewbank encanta fãs com novas fotos de viagem

A apresentadora Giovanna Ewbank usou o perfil do Instagram para compartilhar novos cliques da viagem em família que realizou para Trancoso, na Bahia.

No álbum de fotos, Giovanna aparece ao lado do maridão, Bruno Gagliasso, e dos filhos Titi, Bless e Zyan. Aproveitando o clima ensolarado, a família curtiu muito a praia. Em uma das fotos, o pequeno Bless até aparece sendo coberto de areia pelo paizão.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Um rolo de amor e paz em família na Bahia”, disse a apresentadora na legenda de sua postagem, encantado os seguidores. Os registros da viagem renderam mais de 900 mil curtidas.

Entre os comentários, amigos famosos e seguidores enviaram mensagens babando o momentinho em família. “Que lindos”, disse Giovanna Lancellotti. “N da essa família 🤍”, reagiu Gabriela Pugliesi. “A melhor coisa da vida-família 😍❤️lindos🥰”, disse uma fã.

Recentemente a mamãe coruja surpreende a web ao revelar que Bless protagonizou uma capa para a revista Baazar Kids. Emocionada, ela comemorou: “Senhoras e senhores, com vocês, O REI!!! 🤴🏿 Meu coração se enche de amor com essa primeira capa de revista do Bless! 😍😍😍 Lindooooo!!!!”.

Revelou intimidades e problemas do casamento

Em um casamento de mais de 10 anos, Giovanna Ewbank revelou que Bruno Gagliasso fez o tradicional pedido de noivado em uma belíssima praia. Em conversa com os fãs ela contou os detalhes por trás do momento romântico.

“Eu e Bruno namoramos por um ano antes de nos casarmos. Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava ‘Gio, olha ali’, mas eu não via o castelinho. Aí, ele falou: ‘Ai, você é muito retardada (risos). Quer casar comigo?’. Era para ser superromântico, mas dei uma estragada. Me casei na cidade de Petrópolis, em 13 de março de 2010. Fiz 11 anos de casamento e passamos a lua de mel gravando. Na época, eu fazia a novela Escrito nas Estrelas”, apontou.

Ainda durante o bate-papo com os seguidores, Giovanna falou sobre uma crise que ela teve quando os dois ainda estavam chegando ao terceiro ano do casamento.

“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, revelou Giovanna Ewbank, que recentemente se mudou para a Europa com os filhos.

 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›