Giovanna Ewbank exibe estrias na web: “Nunca foi questão”

Giovanna Ewbank vem dividindo com seus fãs os momentos deliciosos que está passando nas Ilhas Maldivas ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso. Mesmo curtindo bons momentos, ela não deixou de abrir uma caixinha de perguntas no Instagram. Uma das internautas fez um questionamento sobre o corpo da apresentadora.

“Você tem estrias? Se sim, lida bem com isso?”, questionou a internauta. Ewbank, então, compartilhou uma foto em que surge de maiô e dá um zoom em algumas estrias no corpo. E ela garante que isso não a incomoda. “Super tenho, desde a adolescência. E aumentou na gravidez… Peito e bunda. Mas isso nunca foi uma questão para mim”, garantiu a musa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira o print do story compartilhado por Giovanna Ewbank:

Nascimento de Zyan

Alguns meses atrás, Giovanna Ewbank decidiu falar a respeito do nascimento de Zyan, seu filho caçula. Na ocasião, a esposa de Bruno Gagliasso conversou com a apresentadora Astrid Fontenelle em seu canal oficial no YouTube e, junto do marido, contou que passou um susto quando deu à luz e por pouco a criança não veio ao mundo dentro de um carro.

“O meu parto foi um parto dos sonhos, eu ‘cuspi’ o Zyan, eu quase tive no carro pra você ter ideia. Eu comecei a ter contração em casa, não sabia que eu não estava com contração porque eu não estava sentindo dor. Eu tava até fazendo uns stories e aí falei: ‘Ai, calma, gente’. E eu já estava tendo e não sabia”, contou a musa, que também é a mãe de Titi e Bless, seus filhos mais velhos.

A visão de Giovanna Ewbank

Ainda durante a conversa com Astrid, Giovanna Ewbank relembrou que, antes de dar à luz, tinha uma percepção totalmente diferente de como era uma gestação e um parto. Seus dois primeiros filhos são adotados. “Por que eu nunca quis, na verdade, ter um filho da barriga. E eu tinha uma ideia muito errada assim sobre a gestação, que pra mim foi tudo muito maravilhoso. Pra minha mãe foi tudo muito difícil, mas pra mim foi tudo muito prazeroso assim. Eu cheguei lá a cabeça dele já estava saindo. E a amamentação também está sendo tranquila”, disse ela, que deu mais detalhes na sequência.

“Eu nunca teria passado por uma gestação com a minha família tão unida e vivendo cada momento que eu estava vivendo, se não fosse esse momento que a gente tá vivendo. Então meus filhos estavam muito presentes, vendo cada centímetro da barriga crescendo, cada ultrassom. O Bruno também estava muito presente. Então são coisas que a gente ganhou nesse período”, completou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›