Giovanna Ewbank mostra abdômen sarado e coleciona elogios

publicidade

Giovanna Ewbank mostrou que continua se cuidando e ostentando um corpo de dar inveja. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou uma série de fotos em que surge com um cropped cor-de-rosa, deixando sua barriguinha sarada à mostra.

Na legenda da publicação, ela disse que estava curtindo a segunda-feira. “Hoje eu acordei assim! Segundei plena”, disse ela, que recebeu quase 80 mil curtidas rapidamente. Os fãs e amigos da atriz e apresentadora reagiram na caixa de comentários e não pouparam elogios à musa. “A mais linda”, escreveu uma internauta verificada, que ainda deixou emojis apaixonados. “Lindíssima”, publicou a também atriz Giovanna Lancellotti.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da atriz e apresentadora na web:

História inusitada

Em participação recente do programa Que História é Essa, Porchat?, do canal GNT, Giovanna Ewbank contou uma história para lá de inusitada envolvendo o marido, Bruno Gagliasso. Na ocasião, ela disse que a cerimônia de casamento foi bem diferente do que as pessoas imaginam e chegou a ter seu nome trocado.

publicidade

O que aconteceu: Bruno não teve despedida de solteiro, então ele pegou uma limosine e ficou durante a madrugada toda bebendo com os amigos. A limosine furou o pneu e eles ficaram a madrugada inteira num posto, bebendo enlouquecidos. Eles chegaram no casamento muito loucos e fizeram o padre beber”, contou.

Padre ficou alcoolizado

Se divertindo ao contar a história, Giovanna Ewbank contou que o religioso acabou trocando seu nome em vários momentos e a chamou de Pâmela, nome de sua prima, que foi madrinha na cerimônia.

publicidade

Quando eu cheguei, tava todo mundo muito louco e o padre bebeu e se encantou com minha prima Pâmela, que era madrinha. Ele achou ela linda, não parava de elogiar. E durante a cerimônia, ele disse: ‘Bruno, você e a Pâmela’. E eu falava: ‘É Giovanna’. Ele ficou a cerimônia inteira me chamando de Pâmela”, contou, aos risos.

Eu falava que era Giovanna e dizia que ia matar o Bruno. No final, ele casou o Bruno com a Pâmela porque ele não me chamou de Giovanna em nenhum momento da cerimônia, eu tenho gravado. Esse casamento foi um caos, a gente fala que a gente precisa casar de novo para casar direito”, finalizou a famosa, que divertiu os convidados e o público presente no programa de Fábio Porchat.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›