Giovanna Ewbank mostra corpão em lugar paradisíaco

publicidade

Giovanna Ewbank é sempre um sucesso nas redes sociais, e não diferente disso, deixou os fãs animados ao dividir fotos inéditas tiradas nas Ilhas Maldivas, um dos destinos mais procurados pelos famosos nos últimos meses. Com o corpão para jogo, ela rendeu assunto.

No registro, a esposa de Bruno Gagliasso aparece com um biquíni azul, bem fininho, que enfatizou ainda mais toda a beleza. Com os cabelos molhados, ela ganhou uma chuva de elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mais desse dia pq esse azul não cansa neh meninas? Rsrs…PS: tô tentando adiantar o lançamento da minha marca #IAMG pra vcs tah? Feliz que estão amando as peças que tô postando”, falou na legenda.

“Gente do céu, essa mulher não cansa de deixar a gente empolgado”, brincou um rapaz. “Perfeita demais, em todos os sentidos”, destacou a segunda pessoa. “Gata e princesa”, completou mais uma.

Homenagem

Nas últimas semanas, Giovanna Ewbank abriu o coração e comemorou o aniversário da mãe, Debora Ewbank. Para a ocasião, a loira dividiu fotos ao lado dos filhos e do irmão Gian Lucca. No momento em família, todos apareceram perto de uma rede.

“Dia dela!!!! Luz das nossas vidas. Parabéns pra essa mulher que me inspira todos os dias a ser melhor…mulher, mãe, esposa, profissional e ser humano, pq ela é sem dúvidas a melhor em tudo, e o exemplo mais lindo pra mim! Com ela aprendo todos os dias a ser grata a vida, pq ela é alegria de viver, é a luz das nossas vidas! TE AMO MAMINHA! Parabéns parabéns parabéns! Espero poder ser aos meus filhos esse exemplo que vc é e sempre foi pra mim”, disse na legenda.

Lindas essas mulheres, parecem irmãs”, elogiou um admirador. “Que foto linda, vocês são iluminadas demais”, comentou a segunda pessoa. “Eu amo tanto”, afirmou a terceira.

Foi atacada

De forma bem humorada, Giovanna Ewbank contou recentemente que foi atacada por bodes. Em uma fazenda ao lado dos três filhos, a artista disse que tudo começou depois de tentar alimentá-los.

publicidade

“Eu fui pegar as frutas para ajudar os bodes a comerem. Peguei a fruta e dei para o bode. De repente, todos os bodes começam a vir atrás da gente e dar cabeçada na minha bunda. Tive que sair correndo com as crianças no colo, o Zyan gritando, a Titi chorando e os bodes atrás dando bundada. Nunca mais voltei, porque a gente teve que sair correndo do parquinho. Era para ser uma interação das crianças com o bode, mas virou um terror, na verdade”, relatou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›