Giovanna Ewbank mostra curvas incríveis em foto no mar

Giovanna Ewbank publicou uma foto para lá de chamativa em suas redes sociais. A atriz e apresentadora usou sua conta oficial no Instagram para compartilhar uma foto em que surge usando um biquíni azul. No fundo do clique, o mar pode ser visto.

Na legenda da postagem, ela mostrou que a campanha de verão de sua nova coleção já está disponível. Mais de 150 mil pessoas curtiram a imagem rapidamente, além de várias outras que reagiram na caixa de comentários com mensagens carinhosas. “Uau!”, escreveu Fabíula Nascimento. “Aff, que mulher!”, disparou outra usuária.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto de Giovanna Ewbank na web:

Problemas na pandemia

No início do ano, Giovanna Ewbank usou as redes sociais para falar sobre seu estado emocional em momentos de pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, ela explicou que vinha passando por algumas questões complicadas e vinha dando trabalho para o marido, Bruno Gagliasso.

“Sou um pouco ‘chiliquenta’, mas na pandemia, com as crianças em casa e o Bruno me atormentando… eu ando bem mais ‘chiliquenta’. Eu ando tendo crises de estresse, de chorar, então, cinco minutos depois eu apareço e estou um amor de pessoa. Eu estou nesse momento de chilique intenso”, disse a famosa.

Na sequência, ela disse que o bonitão acaba a deixando irritada em alguns momentos. “Bruno adora me irritar quando eu estou tendo um chilique. A palavra que ele adora me dizer quando estou tendo um é: ‘mimadinha’. Amado… falou essa palavra no meio do chilique eu tenho vontade de colocar a casa no chão. Não dá ódio?”, brincou a famosa.

Os filhos

Em outro momento, a atriz e apresentadora foi questionada sobre como vinha lidando com os três filhos do casal durante a pandemia. Eles são pais de Titi, Bless e Zyan.

Eles são mais chiliquentos com o Bruno do que comigo. Quando eles começam perto de mim, eu só dou uma olhadinha. Agora com ele não acaba nunca, eu tenho que chegar e dar um gritão”, disse.

Ela finaliza o papo dizendo que Gagliasso “foge” de vez em quando. “O Bruno se tranca no banheiro e lá ele fica duas horas. Eu não tenho essa opção, pois as crianças me acham. Mas eu coloquei na minha cabeça que terei uma hora, no mínimo, por dia para pensar e trabalhar em mim. A casa inteira entendeu e, assim, está funcionando”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›