Giovanna Ewbank mostra gravidez em capa de revista junto com os filhos

https://www.instagram.com/p/B_kHFbapa54/

Não podemos negar que a gravidez do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso está sendo uma das mais acompanhadas. Gio publicou em seu Instagram a foto que foi escolhida para capa e contou como foi fazer um ensaio junto com os filhos.

Escolhida para fazer parte da revista Marie Claire do mês maio/junho, a atriz posou em um ensaio fotográfico feito pelo marido, para compor a capa. Sem quebrar o período de isolamento social, Gio Ewbank se emocionou ao falar sobre sua participação. 

Convidada para ser a representante do dia das mães, a atriz contou que: “Estou muito emocionada em poder dividir com vcs essa capa e ensaio que minha família participou com todo o nosso amor do início ao fim! Quando recebi o convite para a capa de maio da @marieclairebr a gente começou a conversar e planejar todo o ensaio, figurinos, locações, um lindo ensaio e super produzido para registrar mais um dia das mães com os amores da minha vida e agora mais um grande amor na minha barriga!”

Gio contou ainda, que a proposta inicial de sua participação, era falar falar cobre maternidade e representar bem o dia das mães. Só que o ensaio feito pelo Bruno Gagliasso acabou tomando rumos diferentes e acabou resultando em um ensaio sobre amor ao próximo. 

“De repente o mundo virou de cabeça para baixo, nós tivemos que mudar nossos hábitos e todos os planos precisaram ser ressignificados. Isolados na serra, eu e minha família fizemos uma imersão em nós mesmos e o resultado é uma edição cheia de amor, cumplicidade e muita verdade. E assim, o ensaio tão esperado e super produzido virou o ensaio da minha vida, simples e com um olhar intimista, sensível e poético do meu amor (e agora fotógrafo, rsrsrs) @brunogagliasso.”

A edição da revista estará disponível a partir do dia 1 do mês que vem, tanto nas bancas, como também nos formatos digitais.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›