Giovanna Ewbank mostra que não sente tanto frio

publicidade

Em diversos estados do Brasil, o frio está intenso. No entanto, nem mesmo a temperatura baixa deixou a atriz Giovanna Ewbank preocupada com isso. A prova disso é que, nas redes sociais ela apareceu toda à vontade, com uma peça de verão.

Com o corpo sarado em evidência, a mãe de três herdeiros com Bruno Gagliasso cativou e assustou alguns admiradores com o calor imenso.Tá frio????”, perguntou na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Olha, mulher de Deus, só de ver essa foto meu corpo tremeu todo”, confessou uma seguidora da atriz. “Gente, coragem é o nome disso, não é possível”, afirmou a segunda. “A bicha é corajosa demais”, comentou a terceira.

Parto tranquilo

Mãe de Zyan, o filho mais novo, Giovanna Ewbank disse no canal do Youtube que felizmente teve um parto tranquilo. De forma bem humorada, ela contou que quase ‘cuspiu’ a criança, que veio de forma natural. Ela ainda relatou que ele quase nasceu dentro do carro no trânsito do Rio de Janeiro.

“O meu parto foi um parto dos sonhos, eu ‘cuspi’ o Zyan, eu quase tive no carro pra você ter ideia. Eu comecei a ter contração em casa, não sabia que eu não estava com contração porque eu não estava sentindo dor. Eu tava até fazendo uns stories e aí falei: ‘Ai, calma, gente’. E eu já estava tendo e não sabia. Porque eu nunca quis, na verdade, ter um filho da barriga. E eu tinha uma ideia muito errada assim sobre a gestação, que pra mim foi tudo muito maravilhoso. Pra minha mãe foi tudo muito difícil, mas pra mim foi tudo muito prazeroso assim. Eu cheguei lá a cabeça dele já estava saindo. E a amamentação também está sendo tranquila”, afirmou.

Negou

Com um corpo de mocinha, Giovanna nas últimas semanas foi apontada de usar photoshop em um clique exibido no Instagram. Ao se dar conta dos burburinhos, ela negou qualquer edição para surgir mais magra, e disse amar o corpo real.

publicidade

“Ontem falaram de uma foto que eu postei. ‘Ah, edição’, ‘ah, cintura’. Quando a gente faz foto em modo retrato, atrás fica embaçado. Fica em movimento, longa exposição. Eu tenho uma barriguinha, óbvio, depois da gravidez ficou barriga. E tudo bem, eu amo a minha barriga. Em vídeo não mente: Tudo é pose. Se eu faço assim, fica com barriga. Agora, na foto eu estou assim. Vou colocar um antes e depois”, esclareceu.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›