Giovanna Ewbank é “atacada” por bodes e desabafa

publicidade

A atriz Giovanna Ewbank revelou que passou por apuros em um condomínio em que está hospedada ao lado de Titi, Bless e Zyan, seus três filhos. A famosa revelou que foi “atacada” por bodes que estavam no local quando foram interagir com os animais e tentar alimentá-los.

Eu fui pegar as frutas para ajudar os bodes a comerem. Peguei a fruta e dei para o bode. De repente, todos os bodes começam a vir atrás da gente e dar cabeçada na minha bunda”, disparou a famosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela disse que teve que sair rapidamente do local ao lado das crianças. “Tive que sair correndo com as crianças no colo, o Zyan gritando, a Titi chorando e os bodes atrás dando bundada. Nunca mais voltei, porque a gente teve que sair correndo do parquinho. Era para ser uma interação das crianças com o bode, mas virou um terror, na verdade”, contou.

Homenagem ao maridão

Recentemente, Giovanna Ewbank usou a mesma rede social para fazer uma homenagem ao marido, o ator Bruno Gagliasso. No feed, a musa publicou uma série de fotos em que surge ao lado do ator durante o lançamento do filme Marighella, do qual ele faz parte do elenco. Na legenda, a famosa deixou lindas palavras ao amado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Tá vendo essa minha carinha aí? Isso se chama ORGULHO! Orgulho de compartilhar a vida, pensamentos e ideias com esse cara F@D& que está ao meu lado! Ontem finalmente foi a pré-estreia de Marighella em Salvador! Depois de muito tempo de espera, esse filme, que é um grito de resistência, um soco no estômago, chega ao Brasil em um momento muito importante! A história se passa na década de 1960, mas ele é extremamente atual! E o que mais me impressiona nesse cara que tá aí ao meu lado é a força dele. Só quem estava perto durante a preparação e filmagens sabe o quão difícil foi fazer Lúcio, esse personagem que é a escória em forma de gente”, escreveu a musa.

Mais homenagens

Ainda durante seu textão, a artista falou das dificuldades do papel. “E não por conta da dificuldade de atuação e criação do personagem, mas porque esse cara existiu, esse cara ainda existe nas esquinas desse Brasil. E isso, para um ator denso, sensível e principalmente HUMANO como o meu marido @brunogagliasso não foi fácil! Foram dias e noites chorando com as falas e atos racistas e sem escrúpulos desse personagem. A indignação de existirem pessoas como ele, a vontade de fazer mudança, de dar voz aos que foram e ainda são silenciados… que orgulho de você meu amor!”, disse ela, que encerrou na sequência.

publicidade

Não foi fácil, aliás, foi bem difícil, e ver esse personagem vivo ontem no cinema, depois de tudo o que você passou, me faz ter a certeza de que você é genial, meu amor! Parabéns! Parabéns a você e a toda essa equipe que sim, fizeram um filme revolucionário! ‘Porque ninguém precisa de permissão pra fazer um ato revolucionário’. #MarighellaOFilme DIA 4 de NOVEMBRO NOS CIMEMAS!!!!”, finalizou Giovanna.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›