Giovanna Ewbank posa atrás de cortina e vira alvo de elogios

Com quase 30 milhões de fãs, Giovanna Ewbank sempre se destaca nas redes sociais, com a boa forma e beleza. Nos últimos dias, a gata que viajou com Bruno Gagliasso até as Ilhas Maldivas, apareceu completamente nua, atrás de uma cortina.

Com o bumbum imenso em destaque, a artista surgiu em uma pose estilo bailarina, e como esperado, despertou uma curiosidade ainda maior nos admiradores.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Cheguei Brasil!!!! Mas me aguentem pq ainda tenho muitaaaaas fotos da viagem! Tudo bem por vcs??? Rsrs”, perguntou na legenda.

“Nem estava tudo bem, mas depois de uma foto dessa tudo melhora”, comentou um rapaz. “Ave maria, não aguento essa beleza não”, falou a segunda pessoa. “Um espetáculo”, apontou a terceira.

Contou tudo

Nas redes sociais, Giovanna Ewbank sempre compartilha momentos ao lado do esposo Bruno Gagliasso. Há algumas semanas, ela resolveu comentar detalhes sobre o pedido de casamento feito pelo bonitão, e contou que não conseguiu aprovar a lua de mel ao lado dele.

“Eu e Bruno namoramos por um ano antes de nos casarmos. Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava ‘Gio, olha ali’, mas eu não via o castelinho. Aí, ele falou: ‘Ai, você é muito retardada (risos). Quer casar comigo?’. Era para ser superromântico, mas dei uma estragada. Me casei na cidade de Petrópolis, em 13 de março de 2010. Fiz 11 anos de casamento e passamos a lua de mel gravando. Na época, eu fazia a novela Escrito nas Estrelas”, detalhou.

Ao responder sobre a relação, ela ainda mencionou a época mais difícil entre os dois. “O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, contou a estrela.

Imprevisto

Recentemente, Giovanna divertiu os seguidores ao aparecer aflita nos stories, contando um ataque por bodes. Ao lado dos três filhos, ela disse ter se assustado com a situação.

Eu fui pegar as frutas para ajudar os bodes a comerem. Peguei a fruta e dei para o bode. De repente, todos os bodes começam a vir atrás da gente e dar cabeçada na minha bunda. Tive que sair correndo com as crianças no colo, o Zyan gritando, a Titi chorando e os bodes atrás dando bundada. Nunca mais voltei, porque a gente teve que sair correndo do parquinho. Era para ser uma interação das crianças com o bode, mas virou um terror, na verdade”, argumentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›