Giovanna Ewbank reclama de barulho e Gentil dá resposta

Giovanna Ewbank se irritou com o barulho na casa de sua vizinha, que é ninguém menos que Fernanda Gentil. Diante da situação, a esposa de Bruno Gagliasso reclamou nas redes sociais e a apresentadora da Globo respondeu o desabafo.

A mansão de Gentil atualmente está passando por reforma e o barulho está tirando o sono de Giovanna. Em tom irônico, ela decidiu reclamar em uma sequência de vídeos em seu Instagram Stories e desabafou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Reclamação e desabafo

“Olha, Fernanda Gentil, estou pensando tanto, mas tanto! Sabe que hoje eu gravo de madrugada, né, então queria dar uma descansadinha antes de ir para a gravação para ficar até às cinco da manhã. Só que está tendo uma obra aqui na minha parede! Que loucura, Fernanda Gentil! Não paro de pensar em você”, disse.

“Ai, olha, Fernanda e Priscila, suas lindas e maravilhosas em Paris: tá legal aí? Tá legal aí em Paris, gatas? O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente, tá? De boa vizinhança, que vocês serão. É o mínimo”, completou Giovanna.

Fernanda Gentil responde

Após ver a reclamação da influenciadora, Gentil mandou uma resposta nas redes sociais. “Oi, tudo bem? Aqui é sua vizinha, desculpa pelo barulho. Tô passando pra saber se querem por acaso um pote de açúcar ou alguma ajuda com as crianças”, comentou a contratada da Globo.

A mulher de Gagliasso, então, retrucou. “Sim, por favor querida. Se puder trazer um presente para a minha família diretamente de Paris, vocês devem estar ouvindo o canto dos pássaros no Jardim de Luxemburgo enquanto ouvimos o som da sua obra aqui dos cômodos da minha casa”, soltou ela.

Por fim, Giovanna ironizou novamente a situação. “Tem sido uma experiência maravilhosa! Espero que a experiência de vocês tenha sido prazerosa como a nossa. Grata desde já, sua vizinha”, finalizou.

Fernanda Gentil respondeu Giovanna Ewbank após reclamação nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Gentil respondeu Giovanna Ewbank após reclamação nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Diretamente de Paris, onde está em férias, Gentil repostou a reclamação da influenciadora em seu Instagram Stories e comentou a situação. “Adoro ser bem recebida na vizinhança!”, declarou, bem-humorada.

A apresentadora global brincou com o ocorrido. Ela joga baixo, Brasil! Não acreditem nela, fiquem do meu lado. Eu juro que vou mandar flores e chocolates pra casa do lado”, brincou. “E eu crente que ia falar algo fofo da amizade dos meninos. Valeu vizinha, quando faltar açúcar pede do outro lado. Vai ser uma convivência pacífica”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›