Giovanna Ewbank revela esgotamento emocional e faz desabafo

publicidade

Giovanna Ewbank usou suas redes sociais no último fim de semana, para fazer um desabafo sobre sua vida pessoal. Na ocasião, a atriz revelou que já sofreu algumas crises de estresse por assumir muitos compromissos ao mesmo tempo. Ela comentou ainda, que já foi internada por conta do esgotamento emocional.

O assunto veio à tona após a atriz ser questionada por um seguidor, por meio da caixa de perguntas no Instagram, sobre como ela consegue dar conta de tudo, de família, filhos, trabalhos e afins.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não consigo! Tenho uma rede de apoio de mulheres incríveis! Se não fossem elas, eu nunca conseguiria estar onde estou, a sociedade cobra muito de nós. Muitas vezes me sinto estafada, com vontade de sumir… desligo meu celular e tento me acalmar. Já fui internada algumas vezes com estafa e estresse, e é muito ruim. Por isso hoje tento manter a minha saúde mental e saber dos meus limites. Hoje sei que não dou conta de tudo e nem de todos”, comentou Ewbank em um vídeo onde aparece chorando.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda nos Stories, a esposa de Bruno Gagliasso foi questionada sobre seu canal no YouTube, que há muito tempo não tem vídeos novos. Na ocasião, seguindo o assunto da resposta anterior, a famosa contou que a rotina agitada, fez com que ela deixasse o projeto.

“Foi uma das coisas que entendi que não estava dando conta… e foi muito sofrido parar, no início. Eu abdiquei de muitas coisas que eu amo para manter a minha saúde mental e a da minha família”, explicou.

publicidade
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)

Relação de Giovanna e Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são um dos casais famosos mais queridos pelo público. Apesar da união duradoura e dá família linda que construíram, eles também já vivenciaram uma crise no casamento. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a atriz conta que eles chegaram a se separar em 2012, mas logo resolveram dar mais uma chance para a relação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, revelou Giovanna Ewbank.

No mesmo vídeo, a famosa também relembrou o início do relacionamento com o ator. O casal está junto desde 2010 e são pais de três crianças: Chissomo, mais conhecida como Titi, e os meninos, Bless e Zyan. 

“Eu e Bruno namoramos por um ano antes de nos casarmos. Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava ‘Gio, olha ali’, mas eu não via o castelinho. Aí, ele falou: ‘Ai, você é muito retardada (risos). Quer casar comigo?’. Era para ser superromântico, mas dei uma estragada. Me casei na cidade de Petrópolis, em 13 de março de 2010. Fiz 11 anos de casamento e passamos a lua de mel gravando. Na época, eu fazia a novela Escrito nas Estrelas”, recordou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›