Giovanna Ewbank surge com a filha, Titi, e se declara

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank começou o ano de uma forma para lá de fofa. Em sua conta oficial no Instagram, a musa compartilhou alguns cliques amorosos em que surge ao lado de sua filha, Titi, herdeira mais velha de seu relacionamento com o ator Bruno Gagliasso.

Na legenda da postagem, Giovanna comentou que a foto foi tirada no segundo dia do ano e se declarou para Titi. “02.01.2022. Eu e minha alma gêmea em ação”, escreveu ela, que recebeu quase 400 mil curtidas rapidamente. Nos comentários, admiradores e amigos deixaram muitas mensagens cheias de carinho para as duas. “É muita beleza!”, disse a atriz Fabiula Nascimento. “Deusa e deusinha!”, brincou outra fã.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Giovanna Ewbank nas redes sociais:

Orgulho dos herdeiros

Giovanna Ewbank está sempre falando a respeito de seus filhos nas redes sociais. Mais recentemente, em um vídeo que foi compartilhado no canal oficial da famosa no YouTube, ela falou sobre a relação com os herdeiros e contou que Titi gosta de gravar vídeos ao seu lado. Por sua vez, Bless age de forma diferente.

“Tudo o que a Titi mais quer na vida é ter um quadro no canal só dela. Bless não é muito a fim. Às vezes ele quer, às vezes ele não quer. Então, vamos deixar ele livre. A gente fica assim: ‘Vamos gravar, filho?’ E ele: ‘Eu vou ganhar dinheiro?’”, contou a famosa, se divertindo.

Em outro ponto, a esposa de Bruno Gagliasso explicou de onde veio o nome de Zyan, seu filho caçula. “O nome Zayn é um nome árabe. A gente tem amigos do Malawi, uma família, que tem um filho que chama Zayn. É a coisa mais linda do mundo! Eles são árabes. Essa família nos ajudou muito nos dois processos, da Titi e do Bless, no Malawi”, disse a artista.

Separação

Giovanna Ewbank e Gagliasso formam um dos casais famosos mais amados do país. Os dois, no entanto, já passaram por uma crise no relacionamento. Durante um vídeo compartilhado no YouTube, a famosa deu detalhes a respeito da separação temporária que eles viveram.

“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, explicou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›