Giovanna Ewbank tira fotos em Noronha e atrai muitos elogios

A atriz Giovanna Ewbank nunca cansa de deixar os seguidores encantados nas redes sociais. Recentemente, ela divulgou fotos espetaculares em Fernando de Noronha, e colecionou comentários intensos e carinhosos ao colocar o corpaço para jogo.

Nos registros, a artista surge em poses chamativas, com um look bem fininho que evidenciou todas as curvas de seu físico definido. “Noronha meu amor, eu voltei pra você”, disse na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Pela madrugada, que mulher linda”, elogiou um rapaz. “A bicha não tem um defeito sequer”, destacou o segundo. “Coisa mais abençoada de nossas vidas”, afirmou o último.

Novo ciclo

De volta ao Brasil, Giovanna Ewbank há pouco tempo se mudou com a família para Portugal. Na ocasião, ela disse que era para ficar mais próxima do esposo, que estava gravando uma série inédita para o Netflix na Espanha. Além disso, a loira contou que o local tinha afinidade com o seu lado apresentadora.

“Serão alguns meses apenas, porque tanto eu quanto o Bruno temos compromissos profissionais no Brasil a partir de setembro e vamos ter que voltar. Eu vim feliz por poder unir minha família. Mas sou brasileira, sou atenta ao meu país e grande parte da minha família segue no Brasil, o que faz com que a minha preocupação não diminua. O coração e o profissional se encontram. Eu enxergo em Portugal uma oportunidade de gerar conteúdos para o meu canal, Gioh, porque posso falar do país enquanto o conheço melhor. Quando percebi que o canal tinha a ganhar, foi um caminho sem volta, porque o Bruno está gravando em Madri”, apontou.

Estresse

Vale destacar que, em conversa aos seguidores durante a pandemia, Giovanna disse que tinha dias que ficava muito estressada. Bem humorada, ela ainda contou que o esposo Gagliasso gostava de lhe deixar ainda mais irritada quando percebia que estava nervosa.

“Sou um pouco ‘chiliquenta’, mas na pandemia, com as crianças em casa e o Bruno me atormentando… eu ando bem mais ‘chiliquenta’. Eu ando tendo crises de estresse, de chorar, então, cinco minutos depois eu apareço e estou um amor de pessoa. Eu estou nesse momento de chilique intenso. “Bruno adora me irritar quando eu estou tendo um chilique. A palavra que ele adora me dizer quando estou tendo um é: ‘mimadinha’. Amado… falou essa palavra no meio do chilique eu tenho vontade de colocar a casa no chão. Não dá ódio?”, comentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›